Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Predador vs. nazistas? Novo filme da franquia quase foi ambientado durante a Segunda Guerra Mundial - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Predador vs. nazistas? Novo filme da franquia quase foi ambientado durante a Segunda Guerra Mundial

Predador vs. nazistas? Novo filme da franquia quase foi ambientado durante a Segunda Guerra Mundial

Estrelado por Elle Fanning, o longa já está em cartaz nas telonas brasileiras

Guilherme Thomaz
07/11/2025 | 16:06Atualizado em: 07/11/2025 | 16:13
Ver sessões
Predador vs. nazistas? Novo filme da franquia quase foi ambientado durante a Segunda Guerra Mundial

Nesta quinta-feira (6), os cinemas brasileiros receberam a aguardada estreia de “Predador: Terras Selvagens”, novo longa-metragem da clássica franquia de ficção científica, estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi.

O filme vem sendo cercado por grandes expectativas de público e bilheteria, muito por conta de sua proposta inédita dentro da saga: pela primeira vez, o Predador assume o papel central, deixando de ser apenas o vilão que caça humanos para ganhar uma história própria.

Na trama, um jovem Predador da raça Yautja viaja para o planeta mais temido da galáxia para caçar uma criatura mortal e provar seu valor ao clã. Durante a missão, ele conhece a sintética Thia, uma aliada improvável que o auxilia na perigosa busca de seu adversário final.

Apesar de à primeira vista parecer intuitiva e consolidada, a ideia original da premissa era bem diferente – e até um tanto inusitada. Em uma entrevista recente ao portal ScreenRant, o diretor Dan Trachtenberg revelou que, inicialmente, chegou considerar ambientar a narrativa durante a Segunda Guerra Mundial, mas acabou abandonando esse caminho por não refletir o tom e a essência que desejava para o projeto:

“Havia um questionamento crescente entre os fãs: ‘Por que o Predador sempre apanha?’. Ele deveria ser o maior caçador da galáxia e sempre perde. Então, tentei criar uma história que explorasse a possibilidade de ele vencer, mas eu não queria apenas fazer um filme de terror onde o vilão ganha no final. No começo, pensei: ‘Bem, talvez pudesse ser ele contra nazistas ou algo assim’. Nada disso realmente funcionou até que encontrei a fórmula para criar uma história sobre um Predador em um clã insanamente intenso e brutal, que está tentando provar seu valor”, compartilhou o cineasta.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

Produzido pela 20th Century Studios, “Predador: Terras Selvagens” ainda conta com a presença de outros talentos em seu elenco, como Reuben de Jong (‘Spartacus’), Michael Homick (‘Máquinas Mortais’) e o estreante Rohinal Nayaran.

Além de comandar a direção, Trachtenberg reprisa a parceria exercida com Patrick Aison em “Predador: A Caçada” (2022), e assina o roteiro do novo longa – garanta seus ingressos por meio de nosso site ou app.

Ver todas as notíciasVer sessões