- Notícias
- >
- Gal Gadot revela ter passado por cirurgia para remover coágulo sanguíneo no cérebro
Gal Gadot revela ter passado por cirurgia para remover coágulo sanguíneo no cérebro
Procedimento antecipou o nascimento de sua quarta filha e influenciou na escolha de seu nome

Poucas semanas após a divulgação do primeiro trailer de “Branca de Neve” e, consequentemente, da revelação do visual de sua personagem no filme, a Rainha Má, Gal Gadot tornou público um procedimento cirúrgico de emergência, ao qual foi submetida este ano.
Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, realizada neste domingo (29), a renomada atriz, conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas, se abriu com seus seguidores, contando detalhes sobre o momento delicado:
“Este foi um ano de desafios e reflexões profundas, e eu lutei para descobrir como, ou mesmo se, deveria partilhar uma história pessoal. No final, decidi deixar meu coração me guiar (...) em fevereiro, durante o meu oitavo mês de gravidez, fui diagnosticada com um enorme coágulo sanguíneo no cérebro. Durante semanas, sofri dores de cabeça terríveis que me confinaram na cama, até que finalmente fiz uma ressonância magnética que revelou a terrível verdade.”
Gadot ressaltou a gravidade da situação, explicando como o procedimento antecipou o nascimento de Ori, sua quarta filha, nascida em março, e influenciou na escolha de seu nome:
“Corremos para o hospital e, em poucas horas, fui submetida a uma cirurgia de emergência. Minha filha, Ori, nasceu naquele momento de incerteza e medo. O nome dela, que significa ‘minha luz’, não foi escolhido por acaso. Antes da cirurgia, eu disse ao meu marido que, quando nossa filha chegasse, ela seria a luz que me esperava no fim deste túnel”, completou.
Devidamente recuperada e “cheia de gratidão pela vida que foi devolvida”, como ela mesma afirmou, Gadot agora centra seus esforços para a chegada de “Branca de Neve” às telonas.
Com Rachel Zegler (‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ e ‘Amor, Sublime Amor’) no papel da personagem-título, o longa promete apresentar uma inovadora releitura do clássico “A Branca de Neve e os Sete Anões” (1938), que, inspirado nos contos de fada dos Irmãos Grimm, ficou marcado como a animação inaugural da Disney.
Previsto para estrear em março deste ano, o live-action acabou sendo adiado devido à greve dos roteiristas e atores de Hollywood, que afetou as filmagens. Sob direção de Marc Webb e com um elenco ainda formado por Colin Michael Carmichael, Andrew Burnap e Ansu Kabia, a produção do filme terminou em junho.
“Branca de Neve” tem estreia marcada no Brasil para 20 de março de 2025, exclusivamente nos cinemas.
Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Whatsapp! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse o link e participe!