Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Timothée Chalamet quebra recorde de John Travolta nos cinemas, batido há 45 anos - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Timothée Chalamet quebra recorde de John Travolta nos cinemas, batido há 45 anos

Timothée Chalamet quebra recorde de John Travolta nos cinemas, batido há 45 anos

Sucesso de 'Wonka' e 'Duna: Parte 2' fez com que o astro atingisse a marca

Ingresso.com
Invalid Date
Timothée Chalamet quebra recorde de John Travolta nos cinemas, batido há 45 anos

Há menos de um mês em exibição nos cinemas, "Duna Parte: 2" segue demonstrando sinais de seu enorme sucesso. Além de ter ultrapassado o valor da bilheteria do longa original depois de uma única semana em cartaz, o impacto causado pela produção ajudou Thimothée Chalamet a estabelecer um novo recorde, que perdurava por 45 anos.

De acordo com um relatório divulgado pelo Collider, Chalamet superou o feito, antes realizado por John Travolta com os filmes "Os Embalos de Sábado à Noite" (1977) e "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" (1978), de estrelar dois filmes que figuraram no topo das bilheterias, com oito meses de diferença entre as suas datas de lançamento.

A nova marca foi alcançada por Chalamet ao protagonizar "Wonka" (2023), que arrecadou US$ 628,5 milhões globalmente, e "Duna 2", que está, no momento, com US$ 494,7 milhões no acumulado em bilheteria.

"Duna: Parte Dois" está em exibição exclusiva nos cinemas de todo o Brasil – garanta o seu ingresso por meio do nosso site ou app.

Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Whatsapp! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse o link e participe!

Ver todas as notícias