- Notícias
- >
- Cena pós-créditos de ‘Ne Zha 2’ prepara guerra épica para futura sequência
Cena pós-créditos de ‘Ne Zha 2’ prepara guerra épica para futura sequência
Fenômeno global chega nesta quinta-feira às telonas do Brasil

Na próxima quinta-feira (25), as telonas nacionais recebem a aguardada estreia de “Ne Zha 2 – O Renascer da Alma”, longa-metragem chinês que faturou mais de US$ 1,9 bilhão nas bilheterias e se consagrou como a maior animação da história do cinema.
Na trama, o jovem Ne Zha encara a missão de encontrar um elixir mágico capaz de salvar seu fiel amigo, Ao Bing, cujo corpo foi destruído por um raio. O desafio precisa ser concluído em apenas sete dias, caso contrário, Ao Bing terá um destino trágico.
Comprar ingressos para “Ne Zha 2: O Renascer da Alma”
Como dito anteriormente, a jornada não termina com o desfecho da história principal. O longa conta com uma cena pós-créditos que aumenta as expectativas para o futuro da franquia. Confira abaixo a descrição da cena e o que pode significar na sequência:
[CUIDADO! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE “NE ZHA 2: O RENASCER DA ALMA”]
A grande reviravolta do novo filme revela que Wuliang é o verdadeiro vilão da trama e o responsável pela destruição da Vila de Chentang, lar de Ne Zha, e crime pelo qual os dragões foram injustamente acusados. Depois de aprisionar e oprimir os dragões por muitos anos, ele pede a três dos seus líderes que destruam a cidade em troca da sua liberdade e lealdade.
Após a revelação e a batalha subsequente, com a vitória temporária do grupo de heróis improváveis, o filme termina com Wuliang voltando ao Palácio Yu Xy, enquanto Ne Zha e Ao Bing decidem continuar a luta contra o grupo. Mas, não é aí que a história termina. Após a primeira passagem dos créditos, acontece o episódio que eleva as expectativas para “Ne Zha 3”.
Na cena, Wuliang visita um cofre secreto e revela que Shen Gongbao e seu pai, Shen Zhengdao, estão vivos e mantidos em cativeiro. Wuliang propõe a Zhengdao uma vida feliz, desde que Gongbao aceite uma maldição de fidelidade e trabalhe para ele. Ele também revela ter um plano especial para usar o antigo vilão na temida Guerra dos Deuses, indicando que Gongbao pode voltar a ser um inimigo perigoso em “Ne Zha 3”, apesar de ter tido seu arco de redenção neste novo filme.
Além disso, os pós-créditos ainda mostram a chegada dos irmãos de Ne Zha ao Palácio, convocados por Wuliang para integrar o novo conflito. Como eles desconhecem a corrupção do Líder dos Caçadores de Demônios, é provável que lutem ao seu lado, o que pode colocar eles contra a família na próxima batalha.
Parte da adaptação de uma saga Fengshen Yanyi (ou ‘A Criação dos Deuses’, na tradução livre) - romance histórica da Dinastia Ming -, a trama da sequência acompanha a mística jornada do personagem-título, um jovem demônio criado por humanos e que, por isso, apresenta todas as características de sua natureza.
Lançado em 2019, o filme original já havia se destacado financeiramente ao acumular cerca de US$ 700 milhões com a venda de ingressos, abrindo caminho para que “Ne Zha 2” conquistasse o público com um roteiro mais elaborado, visuais impressionantes e batalhas envolventes.
“Ne Zha 2 - O Renascer da Alma” conta com a participação de diversos talentos em seu elenco de vozes originais, como Yanting Lü, Mo Han, Hao Chen, Gong Geer, Yuze Han e Qui Lü. A direção e roteiro são assinados por Yu Yang (‘Herói de Dois Mundos’). Na dublagem nacional, talentos como Bianca Alencar, Erick Bougleaux, Lucas Gama, Carina Eiras, Fernando Mendonça, Tatá Guarnieri e Gilberto Baroli ajudam a abrilhantar a produção.