- Notícias
- >
- A animação chinesa ‘Ne Zha 2’ tem cena pós-créditos?
A animação chinesa ‘Ne Zha 2’ tem cena pós-créditos?
Fenômeno global está prestes a estrear nos cinemas do Brasil

Na próxima quinta-feira (25), as telonas nacionais recebem a aguardada estreia de “Ne Zha 2 - O Renascer da Alma”, longa-metragem chinês que faturou mais de 1,9 bilhão de dólares nas bilheterias e se consagrou como a maior animação da história do cinema.
Na trama, o jovem Ne Zha encara a missão de encontrar um elixir mágico capaz de salvar seu fiel amigo, Ao Bing, cujo corpo foi destruído por um raio. Contudo, antes de embarcar na aventura que conquistou o público de todo o planeta, você precisa saber:
“NE ZHA 2: O RENASCER DA ALMA” TEM QUANTAS CENAS PÓS-CRÉDITOS?
Seguindo a tendência dos filmes de animação contemporâneos, que incluem minutos extras para indicar possíveis sequências ou inserir easter-eggs que divertem o público, “Ne Zha 2” possui uma cena pós-crédito que cumpre a tradicional função. Não saia da sessão antes de assistir ao conteúdo adicional!
Comprar ingressos para “Ne Zha 2 - O Renascer da Alma”
Parte da adaptação de uma saga Fengshen Yanyi (ou ‘A Criação dos Deuses’, na tradução livre) – romance histórico da Dinastia Ming –, a trama da sequência acompanha a mística jornada do personagem-título, um jovem demônio criado por humanos e que, por isso, apresenta todas as características de sua natureza. No filme, ele tem apenas sete dias para cumprir sua principal tarefa; caso contrário, não será capaz de salvar Ao Bing de um trágico destino.
Lançado em 2019, o filme original já havia se destacado financeiramente ao acumular cerca de US$ 700 milhões com a venda de ingressos, abrindo caminho para que “Ne Zha 2” conquistasse o público com um roteiro mais elaborado, visuais impressionantes e batalhas envolventes.
“Ne Zha 2 - O Renascer da Alma” conta com a participação de diversos talentos em seu elenco de vozes originais, como Yanting Lü, Mo Han, Hao Chen, Gong Geer, Yuze Han e Qi Lü. A direção e o roteiro são assinados por Yu Yang (‘Herói de Dois Mundos’). Na dublagem nacional, talentos como Bianca Alencar, Erick Bougleaux, Lucas Gama, Carina Eiras, Fernando Mendonça, Tatá Guarnieri e Gilberto Baroli ajudam a abrilhantar a produção.