Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
A pré-venda para o relançamento de ‘Wicked’ está aberta no Brasil; saiba como comprar ingressos - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • A pré-venda para o relançamento de ‘Wicked’ está aberta no Brasil; saiba como comprar ingressos
A pré-venda para o relançamento de ‘Wicked’ está aberta no Brasil; saiba como comprar ingressos

A pré-venda para o relançamento de ‘Wicked’ está aberta no Brasil; saiba como comprar ingressos

Longa narra a história não contada das bruxas de Oz

Mariana Assumpção
30/10/2025 | 13:59Atualizado em: 30/10/2025 | 14:07
Ver sessões

Na manhã desta quinta-feira (30), a Warner Bros. liberou a pré-venda de ingressos para o relançamento de “Wicked”, superprodução musical que estreou no ano passado e iniciou a saga das bruxas de Oz nos cinemas. As sessões especiais do primeiro filme, que acontecem a partir do dia 16 de novembro, aquecem os fãs para o lançamento de “Wicked: Parte 2”, longa-metragem que chega aos cinemas do Brasil em 20 de novembro e conclui a história inspirada na peça teatral.

Comprar ingressos para "Wicked" (Relançamento)

Baseado no musical homônimo da Broadway, “Wicked” é o prelúdio dos eventos protagonizados por Dorothy e pelo Mágico de Oz. Desta vez, conheceremos mais sobre a origem da relação entre Glinda e Elphaba, a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste. Elphaba (Cynthia Erivo) é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz, mas incompreendida por causa de sua pele verde incomum e por ainda não ter descoberto seu verdadeiro poder. Ao iniciar seus estudos na Universidade de Shiz, seu destino se cruza com o de Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular e ambiciosa, nascida em berço de ouro e que só quer garantir os seus privilégios. As duas iniciam uma inesperada amizade, contudo, suas diferenças, como o desejo de Glinda pela popularidade e poder, e a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma, as colocam em conflito.

A adaptação é dirigida por Jon M. Chu ('Podres de Ricos' e 'Em um Bairro de Nova York'), com um elenco ainda formado pela ganhadora do Oscar Michelle Yeoh ('Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo'), como a real diretora da Universidade Shiz, Madame Morrible; Jonathan Bailey ('Bridgerton') é Fiyero, um príncipe malandro e despreocupado; o indicado ao Tony, Ethan Slater, interpreta Boq, um estudante altruísta; Marissa Bode é Nessarose, a irmã favorita de Elphaba; e o ícone da cultura pop, Jeff Goldblum, dá vida ao lendário Mágico de Oz.

"Wicked" é produzido por Marc Platt ('La La Land' e 'A Pequena Sereia') e baseado no livro best-seller de Gregory Maguire. A adaptação é escrita pela autora da produção teatral, Winnie Holzman, e pelo lendário compositor e letrista Stephen Schwartz.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

Ver todas as notíciasVer sessões