- Notícias
- >
- Warner define possíveis caminhos para The Flash, e filme pode ser cancelado; entenda
Warner define possíveis caminhos para The Flash, e filme pode ser cancelado; entenda
Comportamento recente de Ezra Miller motivou o estudo das decisões

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (11) pelo The Hollywood Reporter, as polêmicas recentes envolvendo Ezra Miller, estrela do vindouro The Flash, vem incomodando os executivos da Warner Bros.
Acusado de roubo, assédio, conduta desordeira e outros delitos, Miller tem se mantido nos holofotes de forma negativa nos últimos meses. Ao que tudo indica, as notícias sobre o astro fizeram com que a Warner começasse a estudar alternativas para o próximo lançamento do velocista da DC Comics. Entenda o cenário:
1: ESTREIA ACONTECERIA COM LIMITAÇÕES
A Warner vem recebendo informações por meio da família de Ezra Miller. Sua mãe o teria acompanhado nos últimas dias, e parece que o ator tem a intenção de buscar ajuda profissional. Caso isso aconteça, ele poderia explicar à imprensa o que ele tem enfrentado e participar de forma limitada da divulgação do filme que, neste contexto, teria seu lançamento garantido.
2: E SE ELE NÃO BUSCAR AJUDA?
Ainda assim, a estreia de The Flash poderia acontecer. Contudo, o ator ficaria de fora de toda e qualquer publicidade envolvendo a produção, e seu futuro na DC estaria com os dias contados: o personagem seria reformulado em projetos futuros.
3: SE AS COISAS PIORAREM, O FILME PODE SER CANCELADO
O terceiro e mais radical dos cenários pode acontecer caso o ator mantenha o comportamento atual, ou piore. Apesar de o filme ter custado mais de US$ 200 milhões, e Ezra Miller estar presente em quase todas as cenas, é possível que a Warner se veja obrigada a cancelar o projeto e, no futuro, desenvolver um longa com outro ator no papel.
Na edição do DC FanDome de 2021, o próprio Ezra apresentou aos fãs o teaser do longa. Com cenas que exploram diálogos sobre mudanças no passado e futuro, e revelam duas versões do super-herói, a trama indica algo que já havia sido noticiado anteriormente: o novo longa promete abordar o arco dos quadrinhos conhecido como Ponto de Ignição (ou Flashpoint, no original).
Afastado do personagem desde sua participação em Liga da Justiça (2017), Ben Affleck retorna ao papel do Batman, ao lado de Michael Keaton, que possivelmente é mostrado brevemente na prévia. O elenco ainda é composto por Sasha Calle, Maribel Verdú e Ron Livingston.
The Flash é dirigido por Andy Muschietti, com roteiro de Christina Hodson. Até o momento, o longa tem estreia prevista para 23 de junho de 2023.
Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Telegram! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse t.me/ingressocom e participe!