- Notícias
- >
- Rede UCI traz ‘Jonas Brothers 3D: o Show’ aos cinemas com preços promocionais e brindes especiais

Rede UCI traz ‘Jonas Brothers 3D: o Show’ aos cinemas com preços promocionais e brindes especiais
Clássica apresentação de 2009 será reexibida em sessões limitadas; ingressos já estão à venda
Depois de lotar sessões por todo o Brasil com as reexibições de “Hannah Montana: O Filme”, o UCI Day Flashback, iniciativa da rede UCI que promove sessões especiais de produções consagradas, traz de volta aos cinemas “Jonas Brothers 3D: O Show” (2009).
As sessões acontecem entre os dias 4 e 7 de setembro, com ingressos a R$12. Para deixar a experiência ainda mais inesquecível, o público pode garantir brindes exclusivos: todos que comparecerem às sessões poderão ganhar tatuagens temáticas, e os clientes Unique, participantes do programa de fidelidade da rede, pagam R$11 no ingresso e ganham um pôster do filme. Os ingressos já estão à venda no site e aplicativos da Ingresso.com.
Comprar ingressos para “Jonas Brothers 3D: O Show”
O longa, cuja reexibição celebra os 20 anos de carreira da banda, traz a turnê "Burnin' Up” e mostra bastidores e participações especiais. Gravado na Califórnia, o show conta performances de faixas dos primeiros álbuns da banda, como “A Little Bit Longer”, “Can’t Have You”, “S.O.S.”, “Burnin’ Up”, “Lovebug” e “Live To Party”. Além disso, Joe, Nick e Kevin também recebem convidadas ilustres: Demi Lovato, em “This Is Me”, a clássica música de “Camp Rock”, e de Taylor Swift, que divide o palco em “Should’ve Said No”, canção presente em seu álbum de estreia.