- Notícias
- >
- Trilogia ‘Invocação do Mal’ vai voltar aos cinemas do Brasil; saiba como comprar ingressos
Trilogia ‘Invocação do Mal’ vai voltar aos cinemas do Brasil; saiba como comprar ingressos
Relançamento dos filmes anteriores aquece para a estreia de ‘O Último Ritual’, quarto longa da saga

Nesta sexta-feira (23), a Warner Bros. Pictures atualizou seu calendário de lançamentos de 2025, revelando uma novidade que promete agitar os fãs de terror: os três primeiros filmes da saga “Invocação do Mal” serão reexibidos nos cinemas.
De acordo com o comunicado oficial, as sessões especiais vão acontecer no dia 21 de agosto deste ano, em formato de maratona, servindo como um aquecimento para a chegada de “Invocação do Mal 4: O Último Ritual”.
Em breve, os ingressos para a maratona, que exibirá "Invocação do Mal" (2013), "Invocação do Mal 2" (2016) e "Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio" (2021), estarão disponíveis no site ou app da Ingresso.com.
Iniciada em 2013, a série alcançou enorme sucesso de público e crítica, originando dois spin-offs renomados – “Annabelle” (2014) e “A Freira” (2018) –, ambos com sequências já realizadas. Ao todo, o universo cinematográfico soma oito filmes lançados, que juntos arrecadaram mais de US$ 2 bilhões em bilheteria global.
Prometendo ser mais sombria e macabra em relação às produções anteriores, a trama de “Invocação do Mal 4: O Último Ritual” mescla fatos e ficção ao acompanhar os Warren – casal protagonista, interpretado por Patrick Wilson e Vera Farmiga –, durante a investigação do caso real de assombração da família Smurl.
O roteirista David Leslie Johnson e o diretor Michael Chaves, responsáveis por “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (2021), retornam aos seus respectivos cargos no novo projeto que, além de Wilson e Farmiga, ainda conta com Ben Hardy (‘Observadores’) e Mia Tomlinson (‘O Reino Perdido dos Piratas’) no elenco. James Wan (‘Jogos Mortais’), o criador da franquia, atua como produtor, ao lado de Peter Safran.
“Invocação do Mal 4: O Último Ritual” tem estreia no Brasil prevista para o dia 4 de setembro de 2025, exclusivamente nos cinemas.