- Notícias
- >
- Heroína grávida e Surfista Prateada: novo trailer de 'Quarteto Fantástico' é lançado na CinemaCon
Heroína grávida e Surfista Prateada: novo trailer de 'Quarteto Fantástico' é lançado na CinemaCon
Surpresas sobre um dos filmes mais aguardados do MCU foram reveladas durante o evento

Nesta quinta-feira (3), durante o painel da Marvel Studios na convenção anual do mercado exibidor em Las Vegas, a CinemaCon, novas cenas de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” foram reveladas. Confira a descrição [via Variety]:
O trailer mostra que Reed Richards (Pedro Pascal) e Sue Storm (Vanessa Kirby) estão esperando um bebê, enquanto Kirby exibe a barriga de grávida da personagem. As cenas deixam explícito que, nessa adaptação, os quatro heróis são verdadeiras celebridades, participando de programas de TV e recebendo grande atenção do público e da mídia. A prévia também exibe uma breve aparição da Surfista Prateada (Julia Garner) - a versão feminina do clássico vilão, cuja presença foi recebida com entusiasmo pelo público da CinemaCon. A surfista conta ao quarteto que seu planeta deverá ser aniquilado por forças alienígenas muito em breve:
“Enfrentaremos isso juntos”, diz Sua a Reed. “Nós lutaremos juntos, como uma família.”
A história de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” se desenrola em uma dimensão retrofuturista da Terra, com um elenco liderado por Pedro Pascal (Reed Richards/Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível), Joseph Quinn (Johnny Storm/Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/O Coisa). Preparados para desbravar o espaço sideral, eles vão se deparar com uma ameaça de outro mundo: o temido vilão Galactus (Ralph Ineson).
O filme, um dos mais aguardado pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), é dirigido por Matt Shakman, que atuou na mesma função na série “WandaVision”, sucesso no Disney+. O longa, roteirizado por Eric Pearson, Ian Springer, Jeff Kaplan, Josh Friedman e Peter Cameron, tem estreia marcada no Brasil para 24 de julho, exclusivamente nos cinemas.