- Notícias
- >
- ‘Supergirl’ ganha primeiro trailer repleto de ação; assista
‘Supergirl’ ganha primeiro trailer repleto de ação; assista
Nova aposta do DCU chega aos cinemas em junho de 2026

Conforme previamente anunciado por James Gunn, nesta quinta-feira (11), “Supergirl” ganhou seu primeiro teaser trailer. Assista acima.
Na prévia, a jovem Kara Zor-El, interpretada por Milly Alcock, é vista em momentos de descontração ao lado de Krypto, o supercão, mascote apresentado em “Superman” (2025). O trailer ainda mostra um jornal impresso no qual o primo superpoderoso de Kara se destaca, numa matéria que noticia um dos feitos heroicos do Superman. Por fim, as primeiras cenas do filme deixam claro que ao contrário de Clark Kent, Kara parece bem mais impulsiva e justiceira.
Esta semana, o portal Feature First revelou que teve acesso a uma suposta sinopse para “Supergirl”:
“Quando um inesperado e impiedoso inimigo vira uma ameaça, Kara Zor-El é forçada, contra sua vontade, a se juntar com uma companhia improvável. Juntas, elas embarcam em uma épica jornada cósmica, onde vingança e justiça estão em jogo – e onde Kara deve confrontar suas origens para encontrar seu próprio caminho como heroína” [via ComicBookMovie].
Caso a sinopse seja verídica, o filme deve seguir fielmente a trama de “Supergirl: Mulher do Amanhã”, quadrinho de 2022 no qual o longa se inspirou. Escrito por Tom King e ilustrado pelo casal de brasileiros Matt Lopes e Bilquis Evely, a obra se passa inteiramente no espaço e acompanha a jornada da super-heroína antes de sua viagem à Terra.
Estrelado por Milly Alcock (‘A Casa do Dragão’) no papel da personagem-título, “Supergirl” também conta com Matthias Schoenaerts (‘Operação Red Sparrow’) como o vilão Krem, Eve Ridley (‘O Problema de 3 Corpos’) como Ruthye e Jason Momoa (‘Aquaman’) como o antagonista Lobo, personagem que não aparece na história original.
Com direção de Craig Gillespie (‘Eu, Tonya’), a partir de um roteiro assinado por Ana Nogueira (‘Hightown’), “Supergirl” estreia em 25 de junho de 2026, exclusivamente nos cinemas.