Thor: Love and Thunder terá menos sentido que Ragnarok, diz Taika Waititi
O diretor promete que o próximo filme do herói não deverá fazer nenhum sentido.
Também conhecido por dirigir Thor: Ragnarok, o diretor Taika Waititi está preparando o quarto longa de Thor (Chris Hemsworth). Em entrevista recente ao Empire, o diretor declarou que o filme Thor: Love and Tunder do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) vai ser o mais louco que ele fez em sua carreira.
Waititi afirmou que se focar os elementos básicos que compõem o filme, nada deve fazer sentido.
“Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida ... Mas [este é] o filme mais louco que já fiz ... Se você escreveu todos os elementos deste filme, não deveria fazer sentido. É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e trovão. Quer dizer, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não consiga depois disso. "
Taika Waititi ainda prometeu que Thor: Love and Thunder será muito diferente de Ragnarok. “É mais louco. Vou te dizer o que é diferente. Haverá muito mais emoção neste filme. E muito mais amor. E muito mais trovão. E muito mais Thor”, contou.
O filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor (Poderosa Thor), onde Jane Foster (Natalie Portman) recebe o título de Poderosa Thor.Além disso, no final de Vingadores: Ultimato, Thor se juntou novamente à equipe dos Guardiões da Galáxia, partindo para outras aventuras.
Lembrando que a estreia do longa está prevista para 6 de maio de 2022 nos cinemas norte-americanos. Por enquanto, só nos resta aguardar o desenrolar de tudo isso.