- Notícias
- >
- ‘The Brave and The Bold’, primeiro longa do Batman no novo DCU, recebe atualizações; saiba mais
‘The Brave and The Bold’, primeiro longa do Batman no novo DCU, recebe atualizações; saiba mais
James Gunn ainda comentou sobre a possibilidade de Robert Pattinson interpretar o super-herói

Na última sexta-feira (21), durante a coletiva de imprensa em que anunciaram o desenvolvimento de um longa-metragem dos Jovens Titãs, os coCEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, também confirmaram outra aguardada produção pertencente ao Universo Cinematográfico DC (DCU): “Batman: The Brave and The Bold” (ou ‘Batman: Bravos e Destemidos’, na tradução), novo filme solo do personagem-título.
De acordo com informação divulgada pelo portal Deadline, o projeto, que tem direção comandada por Andy Muschietti, já conta com um roteirista à frente do script, entretanto, seu nome ainda segue mantido sob sigilo, “pois isso coloca muita pressão sobre ele”, como os próprios produtores comentaram.
A dupla ainda revelou que a trama de “Batman: The Brave and The Bold” será inspirada nas histórias em quadrinhos do escritor Grant Morrison, acompanhando o período em que o Cavaleiro das Trevas descobre ter um filho, Damien Wayne, que futuramente se torna o Robin.
Além disso, o longa, que promete marcar um recomeço para o Homem-Morcego nesta nova fase do DCU, intitulada “Capítulo Um: Deuses e Monstros”, deve ter um nome inédito atribuído para assumir o papel do super-herói.
Gunn classificou a possibilidade de Robert Pattinson, intérprete do Batman no Elseworlds, reprisar o personagem na cronologia principal do estúdio como “muito improvável”, e também ressaltou que a próxima versão do Batman pode realizar sua primeira aparição antes de seu novo filme solo:
“Eu não descartaria nada. Ele poderia aparecer em outra coisa, mas nenhum ator foi escalado ainda”.
Demais detalhes de “Batman: The Brave and The Bold” como nomes para o elenco e previsão de estreia, ainda não foram revelados.