Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Sydney Sweeney e mais: veja quem são as estrelas cortadas do elenco de ‘O Diabo Veste Prada 2’ - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Sydney Sweeney e mais: veja quem são as estrelas cortadas do elenco de ‘O Diabo Veste Prada 2’

Sydney Sweeney e mais: veja quem são as estrelas cortadas do elenco de ‘O Diabo Veste Prada 2’

Filme segue atraindo multidões aos cinemas pelo mundo

Guilherme Thomaz
07/05/2026 | 14:20Atualizado em: 07/05/2026 | 14:26
Ver sessões
Sydney Sweeney e mais: veja quem são as estrelas cortadas do elenco de ‘O Diabo Veste Prada 2’

Com exatamente uma semana em cartaz nas telonas brasileiras, “O Diabo Veste Prada 2”, continuação do clássico fashion, já se destaca como um dos principais sucessos comerciais de 2026 ao arrecadar expressivos US$ 247,3 milhões em bilheteria global.

O resultado reflete não apenas a enorme expectativa do público pelo novo capítulo, mas também o forte apelo da franquia, impulsionado pelo hiato de quase duas décadas desde a estreia do primeiro filme, que se consolidou como um fenômeno da cultura pop e referência no universo da moda e do entretenimento.

Diante desse contexto, era esperado que a produção apostasse alto em locações grandiosas, figurinos assinados por grifes de luxo e, claro, em um elenco de peso. Além do retorno de nomes consagrados do título original, como Meryl Streep e Anne Hathaway, diversas estrelas chegaram a ser cotadas ou tiveram suas participações removidas, ficando de fora da versão final.

Conheça quem são os talentos que integrariam o elenco de “O Diabo Veste Prada 2” e quais papéis interpretariam na trama:

SYDNEY SWEENEY

Um dos rostos em maior evidência de 2026 em Hollywood, após protagonizar "A Empregada”, Sydney Sweeney esteve perto de compor a equipe de atores da sequência.

De acordo com o jornal Fox News, a atriz, cortada por uma “decisão criativa”, faria uma participação especial interpretando a si mesma. A cena, ambientada na sede da Dior, serviria para reintroduzir Emily Charlton (Emily Blunt), mostrando a executiva trabalhando com clientes de alto padrão da indústria fashion.

CONRAD RICAMORA

Conrad Ricamora, conhecido por dar vida ao hacker Oliver Hampton em “Como Defender um Assassino” (2014), também teve sua performance descartada no corte definitivo do filme.

Conforme relatado pela revista Variety, ele desempenharia o papel de um colega de quarto de Andy Sachs (Hathaway), mas, após exibições de teste, parte dos espectadores questionou a utilidade narrativa do personagem, levando à sua remoção.

ANNA WINTOUR

Grande inspiração por trás da franquia, a ex-editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, chegou a gravar uma participação especial que, segundo o diretor David Frankel, ela “aceitou de bom grado”.

No entanto, o cineasta explicou que decidiu não incluir Wintour por considerar que sua presença deixaria o filme “muito metalinguístico” e poderia soar como uma distração dentro daquele “mundo paralelo” – especialmente porque a tomada em questão sequer possuía um roteiro fechado. [via Entertainment Weekly]

ADRIAN GRENIER

Embora não tenha se envolvido efetivamente em “O Diabo Veste Prada 2”, Adrian Grenier – intérprete de Nate, namorado de Andy no longa anterior –, não recebe nenhuma menção na continuação.

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, o ator revelou que havia planos para reprisar o personagem, porém conflitos de agenda acabaram impedindo seu retorno.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

Lançado em 2006, “O Diabo Veste Prada”, baseado no livro homônimo de Lauren Weisberger, conquistou o público ao unir humor e crítica aos bastidores da indústria da moda, arrecadando mais de US$ 326 milhões em bilheteria global.

A direção e o roteiro foram assinados, respectivamente, por David Frankel (‘Beleza Oculta’) e Aline Brosh McKenna (‘Vestida para Casar’), que reprisam às mesmas funções na sequência, desenvolvida por meio de uma parceria entre a 20th Century Studios, a Sunswept Entertainment e a Wendy Finerman Productions.

Na trama, Meryl Streep volta às ruas de Nova York no papel da icônica Miranda Priestly, que, em meio ao declínio da mídia impressa, se vê envolvida em uma disputa por receita publicitária, colocando à prova antigas relações e ambições profissionais.

Além de Streep,Hathaway e Blunt, o novo longa ainda conta com o retorno de outros nomes do elenco original, como Stanley Tucci (Nigel), Tracie Thoms (Lily) e Tibor Feldman (Irv Ravitz). Já entre os rostos inéditos na franquia, estão grandes talentos como Kenneth Branagh (‘Tenet’), Lucy Liu (‘As Panteras’), Simone Ashley (‘Bridgerton’), Justin Theroux (‘Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice, Beetlejuice’), Caleb Hearon (‘Jurrasic World: Domínio’), B.J. Novak (‘Vingança’), Pauline Chalamet (‘Entre os Templos’) e Lady Gaga (‘Nasce Uma Estrela’).

Garanta seus ingressos para “O Diabo Veste Prada 2” por meio de nosso site ou app.

Ver todas as notíciasVer sessões