- Notícias
- >
- Novo trailer pode ter revelado o segundo papel de Elle Fanning em ‘Predador - Terras Selvagens’
Novo trailer pode ter revelado o segundo papel de Elle Fanning em ‘Predador - Terras Selvagens’
Longa estreia em novembro nos cinemas brasileiros

Nesta segunda-feira (6), a 20th Century Studios Brasil divulgou um trailer inédito de “Predador - Terras Selvagens”, novo filme da aclamada franquia de ficção-científica. Assista acima.
Repleta de ação frenética, criaturas aterrorizantes e cenas brutais, a prévia reforça a atmosfera sombria característica da saga e ainda chama atenção por uma breve aparição que pode ter revelado uma grande novidade: o suposto segundo papel de Elle Fanning no longa.
Anteriormente, o próprio diretor Dan Trachtenberg já havia sugerido a possibilidade da atriz – que interpreta Thia, uma androide criada pela corporação Weyland-Yutani –, dar vida a uma outra identidade misteriosa, embora nenhuma confirmação oficial tenha sido feita até o momento.
Iniciada em 1987, a saga “Predador” se consolidou como uma das mais emblemáticas da indústria do entretenimento, ao mesclar ação e ficção científica em um universo denso, cercado por mitologias e códigos. Ao longo dos anos, a história se expandiu com quatro continuações e dois crossovers com a série “Alien”, acumulando cerca de US$ 751,8 milhões em bilheteria mundial.
Produzido pela 20th Century Studios, o novo capítulo, ambientado em um planeta remoto no futuro, acompanha um jovem Predador da raça Yautja que, excluído de seu clã, encontra uma aliada em Thia, uma sobrevivente humana, e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final.
Ao lado de Fanning, Dimitrius Schuster-Koloamatangi (‘Jonah’) foi confirmado no elenco do longa – cujos outros nomes ainda não foram divulgados. O ator vai desempenhar o papel do alienígena protagonista Dek.
Além de dirigir, Trachtenberg reprisa a parceria exercida com Patrick Aison em “Predador: A Caçada” (2022), e assina o roteiro de “Predador: Terras Selvagens”, que estreia em 6 de novembro no Brasil, exclusivamente nos cinemas.