- Notícias
- >
- Pré-venda de ‘BTS ARMY: FOREVER WE ARE YOUNG’, filme do aclamado grupo de k-pop, está aberta
Pré-venda de ‘BTS ARMY: FOREVER WE ARE YOUNG’, filme do aclamado grupo de k-pop, está aberta
Documentário sobre o fenômeno sul-coreano chega às telonas no próximo dia 30 de julho; saiba como comprar ingressos

Nesta quarta-feira (2), os fãs do grupo BTS têm motivos de sobra para comemorar: começa hoje a pré-venda de ingressos para “BTS ARMY: FOREVER WE ARE YOUNG”, filme documentário sobre o fenômeno do k-pop que será exibido nos cinemas do Brasil.
As sessões acontecem no dia 30 de julho, quarta-feira, e nos dias 2 e 3 de agosto, em diversos cinemas selecionados por todo o país. Por meio do site ou app da Ingresso.com, já é possível garantir os melhores lugares - compre seu ingresso clicando aqui.
Dirigido pelas premiadas cineastas Grace Lee e Patty Ahn, “BTS ARMY: FOREVER WE ARE YOUNG” é distribuído pela Trafalgar Releasing. O filme destaca o fandom do BTS - conhecido como ARMY, sigla para Adorablen Representative M.C. for Youth -, atualmente formado por 90 milhões de fãs, e crescendo globalmente.
Os admiradores e admiradoras do BTS ajudaram o grupo a alcançar o estrelato, e tornar-se o ícone pop do século XXI. Desafiando estereótipos de fãs de pop, o ARMY é um movimento intergeracional, culturalmente astuto e socialmente ativo, tão diverso quanto o próprio mundo. O filme captura o poderoso espírito de ativismo e coletividade que torna o ARMY um símbolo de esperança e unidade. A produção, feita de fã para fã, celebra a criatividade, resiliência e profunda conexão emocional do ARMY com o grupo. Embora enraizado no fandom, o filme explora temas universais de pertencimento, identidade e amor-próprio.
"Não existe BTS sem ARMY e não existe ARMY sem BTS. Estamos animadas para que o público embarque em uma jornada emocional e conheça um fandom que nos fez rir, chorar e pensar. Ficamos constantemente comovidas com o poder, a resiliência, a criatividade e o humor dos fãs, e esperamos que o público também fique", declararam Grace Lee e Patty Ahn, codiretoras do filme.