- Notícias
- >
- A pré-venda para ‘Wicked - Parte 2’ já está aberta no Brasil; saiba como comprar ingressos
A pré-venda para ‘Wicked - Parte 2’ já está aberta no Brasil; saiba como comprar ingressos
Estrelada por Ariana Grande e Cynthia Erivo, a sequência estreia em novembro nos cinemas

Falta pouco para revisitarmos a mágica Terra de Oz: a pré-venda de ingressos para “Wicked: Parte 2”, novo filme da franquia inspirada no aclamado musical da Broadway, está aberta no Brasil.
A partir das 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (8), por meio do site ou aplicativos da Ingresso.com, já é possível garantir os melhores lugares nas primeiras sessões do longa, que chega às telonas nacionais em 20 de novembro.
Comprar ingressos para “Wicked: Parte 2”
Na trama, Cynthia Erivo retorna como Elphaba, que, agora demonizada como a Bruxa Má do Oeste, vive escondida na floresta de Oz e tenta desesperadamente expor a verdade que conhece sobre o Mágico. Enquanto isso, Glinda, vivida por Ariana Grande, se tornou o glamouroso símbolo da bondade para todo o reino e desfruta das vantagens da fama. No entanto, quando uma multidão enfurecida se ergue contra a Bruxa Má, a dupla protagonista vai precisar se unir uma última vez para definir seu destino – e o de Oz.
Planejada inicialmente como um único filme, a franquia, que apresenta o prelúdio da famosa história de Dorothy e do Mágico de Oz, foi dividida em duas partes para preservar sua dimensão épica. Amplamente aclamada por público e crítica, a primeira, lançada em 2024, arrecadou mais de US$ 700 milhões em bilheteria global, se consolidando como a adaptação musical de maior sucesso da indústria cinematográfica.
Além de Grande e Erivo, voltam ao elenco nomes como Jonathan Bailey (Fiyero), o indicado ao Tony Ethan Slater (Boq), Marissa Bode (Nessarose), Jeff Goldblum (Mágico de Oz) e a vencedora do Oscar Michelle Yeoh (Madame Morrible), todos reprisando seus respectivos papéis.
A direção de “Wicked: Parte 2” é novamente de John M. Chu, comandada a partir de um roteiro assinado por Dana Fox (‘Cruella’) e Winnie Holzman.