- Notícias
- >
- Pedro Pascal não está presente em ‘A Hora do Mal’ e o diretor do filme revelou o motivo; entenda
Pedro Pascal não está presente em ‘A Hora do Mal’ e o diretor do filme revelou o motivo; entenda
Terror estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas

É notório como Pedro Pascal vem se consolidando como um dos nomes mais requisitados em Hollywood: atualmente nos cinemas com “Quarteto Fantástico – Passos” e “Amores Materialistas”, o ator também participou recentemente de outras produções de sucesso como “Gladiador II” (2024), “Robô Selvagem” (2024) e a série “The Last of Us” (2023).
No entanto, diante de uma agenda cada vez mais concorrida, é natural que, eventualmente, ele precise deixar alguns projetos de lado, como foi o caso de “A Hora do Mal” – novo terror que chega nesta quinta-feira (7) às telonas.
Em entrevista recente à revista Entertainment Weekly, Zach Cregger, diretor e roteirista do filme, detalhou os motivos que levaram à saída de Pascal e resultaram em uma grande reformulação no elenco, incluindo a escolha de Josh Brolin (‘Deadpool 2’) como protagonista:
“Eu tinha um elenco totalmente diferente para este filme. Tivemos a greve, e a agenda do Pedro Pascal nos deixou em crise. Tive que refazer tudo. Isso acontece. As greves nos atrasaram e aí, quando você adia, as agendas das pessoas entram em conflito. Você volta à estaca zero. Não guardo rancor de ninguém, nós fomos atrasando... é como um efeito dominó”, explicou o cineasta.
Em “A Hora do Mal”, um fenômeno inexplicável assombra uma pequena cidade: todas as crianças de uma mesma classe escolar, exceto uma, fogem de casa exatamente às 2h17 da manhã. Correndo de forma incomum, mas aparentemente por vontade própria, elas desaparecem rumo à escuridão para nunca mais serem vistas.
Além de Brolin, diversos outros talentos conhecidos compõem o elenco do longa, como Julia Garner, Alden Ehrenreich, Benedict Wong, Amy Madigan, Austin Abrams e Cary Christopher.
“A Hora do Mal” é produzido por Roy Lee, J. D. Lifshitz, Raphael Margules e Miri Yoon, mesma equipe que colaborou com Cregger em “Noites Brutais” (2022) – garanta seus ingressos por meio de nosso site ou app.