- Notícias
- >
- O Esquadrão Suicida | “Quase todos vão morrer”, revela James Gunn; saiba mais

O Esquadrão Suicida | “Quase todos vão morrer”, revela James Gunn; saiba mais
Futuro dos personagens promete ser doloroso no longa para maiores
Em algumas entrevistas, o diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, já havia feito um alerta aos fãs: não se apeguem a nenhum personagem do filme. Recentemente, em uma sessão de perguntas e respostas que o cineasta promoveu em seu Instagram, ele voltou a falar sobre o assunto:

A pergunta feita pelo seguidor foi a seguinte: “Quantos personagens vão morrer em O Esquadrão Suicida?” - a resposta de Gunn foi curta e certeira: “Quase todos eles.” E agora?
Acompanhando o tom implacável do longa, a classificação foi confirmada como “R” nos Estados Unidos. Isso significa que a adaptação é recomendada apenas para maiores de 18 anos, ou espectadores mais jovens acompanhados dos responsáveis legais. A Motion Picture Association alegou que o filme contém extrema violência e sangue, linguagem imprópria, referências sexuais, uso de drogas e nudez gráfica.

O primeiro trailer de O Esquadrão Suicida, lançado como Red Band há algumas semanas, já revela algumas cenas que se encaixam na descrição. Confira as prévias divulgadas:
O filme contará com o retorno de atores do primeiro Esquadrão Suicida, lançado em 2016: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue) estarão de volta. Novos nomes como Idris Elba, John Cena e a brasileira Alice Braga se juntam ao elenco. O Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 5 de agosto.