- Notícias
- >
- ‘O Diabo Veste Prada 2’ anuncia novos nomes no elenco; saiba mais
‘O Diabo Veste Prada 2’ anuncia novos nomes no elenco; saiba mais
Com estreia marcada para 2026, sequência também traz retorno de personagens icônicos

Nesta terça-feira (8), a revista Variety divulgou, com exclusividade, novos nomes que se juntam ao elenco de “O Diabo Veste Prada 2”.
Entre os destaques estão Lucy Liu, a eterna Alex de “As Panteras” (2000); Simone Ashley, conhecida por interpretar Kate Sharma na série de sucesso “Bridgerton”; e Justin Theroux, visto recentemente em “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice, Beetlejuice” (2024).
Além deles, a sequência também contará com a presença de outros rostos inéditos na franquia, como as estrelas da Broadway Helen J. Shen e Conrad Ricamora, além do comediante Caleb Hearon (Jurassic World: Domínio). B. J. Novak (‘Vingança’) e Pauline Chalamet (‘Entre os Templos’) também foram confirmados.
Outra novidade anunciada pela revista, é que dois personagens já conhecidos do público anunciaram seu retorno: Tracie Thoms, que interpretou Lily, a melhor amiga de Andy Sachs (Anne Hathaway) que adora bolsas, e Tibor Feldman, que viveu Irv Ravitz, o presidente da Elias-Clark, empresa que controla a Runway.
Em junho deste ano, acompanhado de um breve teaser, foi confirmado o retorno do quarteto principal ao longa – Anne Hathaway (‘Uma Ideia de Você’), Meryl Streep (‘Florence - Quem É Essa Muher?’), Emily Blunt (‘Oppenheimer’) e Stanley Tucci (‘Conclave’) -, além da entrada de Kenneth Branagh (‘Morte no Nilo’), que interpretará o marido de Miranda Priestley (Streep).
Embora os detalhes da trama e dos novos personagens ainda não tenham sido revelados oficialmente, fontes próximas à produção indicam que a narrativa deve acompanhar Priestley (Streep) tentando manter sua relevância em meio ao declínio das publicações impressas. Nesse cenário, ela entrará em conflito com sua ex-assistente (Blunt), agora uma poderosa executiva de um grupo de luxo que controla os cobiçados investimentos publicitários que Miranda precisa para salvar sua carreira.
Lançado em 2006, “O Diabo Veste Prada” acompanhou a árdua jornada de Andy Sachs (Hathaway), uma jovem que consegue emprego na renomada Runway Magazine, a revista de moda mais influente de Nova York. Embora a oportunidade pareça um sonho, ela logo descobre que trabalhar com a temida editora-chefe Miranda Priestley (Streep) pode ser um verdadeiro desafio.
Baseado no livro homônimo de Lauren Weisberger, o filme foi sucesso absoluto de público, arrecadando mais de US$ 326 milhões em bilheteria global.
Com direção de David Frankel e roteiro de Aline Brosh McKenna, dupla responsável pelo sucesso do primeiro filme, “O Diabo Veste Prada 2” tem estreia marcada para 1º de maio de 2026, exclusivamente nos cinemas.