Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Novo 'Twisters' é uma continuação do filme de 1996? Como eles se conectam? - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Novo 'Twisters' é uma continuação do filme de 1996? Como eles se conectam?

Novo 'Twisters' é uma continuação do filme de 1996? Como eles se conectam?

Longa já está em cartaz nos cinemas

Ingresso.com
Invalid Date
Ver sessões
Novo 'Twisters' é uma continuação do filme de 1996? Como eles se conectam?

Na última quinta-feira (11), “Twisters”, novo longa coestrelado por Daisy Edgar-Jones (‘Um Lugar Bem Longe Daqui’) e Glen Powell (‘Top Gun: Maverick’), chegou aos cinemas do Brasil.

No filme, Kate Carter (Edgar-Jones) é uma ex-caçadora de tempestades, assombrada por um encontro devastador com um tornado durante seus anos de faculdade. Agora, ela estuda padrões de tempestades através das telas, com segurança, em Nova York. No entanto, ela é atraída de volta às planícies por um amigo, para testar um novo sistema revolucionário de rastreamento.

Lá, ela cruza o caminho de Tyler Owens (Powell), o carismático e imprudente ícone das redes sociais que se diverte postando suas perigosas aventuras de caça a tempestades com sua equipe barulhenta. À medida que a temporada de tempestades se intensifica, fenômenos aterrorizantes nunca vistos são desencadeados e Kate, Tyler e suas equipes concorrentes se encontram diretamente no caminho de múltiplos sistemas de tempestades, no que poderá ser a maior batalha de suas vidas.

O filme dá sequência à franquia iniciada pelo clássico “Twister”, lançado em 1996, que alcançou notável reconhecimento por conta de suas cenas de ação intensas e efeitos visuais impressionantes para a época. Agora, com a chegada da nova produção, questionamentos chamam a atenção do grande público:

“TWISTERS” É UMA CONTINUAÇÃO? É UM REMAKE? COMO OS DOIS FILMES SE CONECTAM?

Não, “Twisters” não se trata de uma continuação e nem de um remake.

Embora ambos façam parte da mesma saga, o astro Glen Powell afirmou que o novo lançamento possui uma história “completamente original”, sem conexão direta com o primeiro longa:

“Não estamos tentando recriar a história do primeiro filme. É um enredo completamente original. Não temos personagens do primeiro filme, então, não é bem uma continuação. É uma história própria, situada nos dias atuais”, relatou Powell, em entrevista à revista Vogue, em dezembro de 2023.

Lee Isaac Chung, indicado ao Oscar de Melhor Direção e Melhor Roteiro Original por “Minari: Em Busca da Felicidade” (2020), é o responsável pela direção do projeto, roteirizado por Mark L. Smith. Ao lado de Powell e Edgar-Jones, astros como Anthony Ramos, Maura Tierney, Kiernan Shipka, David Corenswet e Katy M. O’Brian compõem o elenco.

Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Whatsapp! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse o link e participe!

Ver todas as notíciasVer sessões