- Notícias
- >
- Netflix e Sony planejam sequência para ‘Guerreiras do K-Pop’; saiba mais
Netflix e Sony planejam sequência para ‘Guerreiras do K-Pop’; saiba mais
Animação de sucesso já quebrou recordes e pode ganhar um novo filme

O retorno das heroínas caçadores de demônios pode estar mais próximo do que se imagina. De acordo com informações divulgadas pela revista The Hollywood Reporter nesta terça-feira (26), a animação de sucesso “Guerreiras do K-Pop” pode ganhar uma sequência em breve.
Até o momento, poucos detalhes foram revelados, mas fontes indicam que a Sony Pictures e a Netflix estão em negociações iniciais e, embora ainda não haja um acordo formal, as conversas parecem rumar para um caminho positivo.
Muito disso se deve ao sucesso do longa, que se tornou um verdadeiro fenômeno cultural. Além de conquistar o posto de filme mais assistido da Netflix, quebrando o recorde de "Alerta Vermelho" (2021), três músicas de sua trilha sonora chegaram ao Top 5 da Billboard Hot 100 – feito que não acontecia desde 1978 com “Os Embalos de Sábado à Noite” (1977). Mais recentemente, a animação arrecadou cerca de US$ 18 milhões em um único fim de semana, graças a uma exibição especial nos cinemas dos Estados Unidos em versão “cante junto”.
Embora conversas tenham acontecido com os diretores Maggie Kang e Chris Appelhans (‘Din e o Dragão Genial’), nada foi definido em relação ao retorno da dupla. Isso porque, segundo as fontes, a prioridade é selar o acordo entre Netflix e Sony, já que a produção de uma sequência depende da parceria.
A trama de “Guerreiras do K-Pop” acompanha o trio feminino HUNTR/X, a mais nova geração de uma dinastia de caçadoras de demônios, responsável por manter o mundo todo protegido das criaturas infernais através da música. Acontece que o plano mais recente dos vilões é formar os Saja Boys, um grupo masculino de K-pop que pretende roubar todos os fãs das heroínas.
Com coprodução da Netflix e Sony e direção de Kang e Appelhans, o longa ainda conta com nomes como Arden Cho (‘Teen Wolf’), Ahn Hyo-seop (‘Pretendente Surpresa’), May Hong (‘Tales of the City’), Yoo Ji-young (‘Until Dawn: Noite de Terror’), Yunjin Kim (‘Lost’), Lee Byung-hun (‘Round 6’), Joel Kim Booster (‘Love Hotel’) e Ken Jeong (‘Se Beber Não Case’) em seu elenco de vozes original.
A trilha sonora reúne composições e produções de nomes renomados do K-pop, como Teddy Park, Ejae, Danny Chung, Lindgren, Stephen Kirk, Jenna Andrews e Ian Eisendrath, produtores que já colaboraram com grupos como BLACKPINK, BTS E TXT. Além disso, o grupo TWICE também participa de uma das faixas do filme.
“Guerreiras do K-Pop” continua disponível para streaming na Netflix. Demais detalhes sobre a sequência, como previsão de estreia, retorno do elenco de vozes ou de direção, assim como o modelo de lançamento, ainda continuam sob sigilo.