Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
‘Narciso’ revela cena exclusiva: ‘Se meus pais são brancos, quero ser branco também’ - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • ‘Narciso’ revela cena exclusiva: ‘Se meus pais são brancos, quero ser branco também’

‘Narciso’ revela cena exclusiva: ‘Se meus pais são brancos, quero ser branco também’

Estrelado por Arthur Ferreira e Seu Jorge, filme de Jeferson De subverte o mito grego ao explorar a jornada de um menino negro em busca de identidade

Mariana Assumpção
13/03/2026 | 14:53Atualizado em: 13/03/2026 | 15:01
Ver sessões
‘Narciso’ revela cena exclusiva: ‘Se meus pais são brancos, quero ser branco também’

Nesta sexta-feira (13), em parceria com a distribuidora Elo Studios, a Ingresso.com divulga uma cena exclusiva de “Narciso”, novo filme do diretor Jeferson De (‘Bróder’ e ‘M8 – Quando a Morte Socorre a Vida’) que estreia nos cinemas em 19 de março. Assista acima.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

Na prévia, Narciso (Arthur Ferreira), um jovem negro e órfão, acaba de ganhar um bola de basquete com poderes mágicos: caso consiga acertar a cesta por três vezes consecutivas, um Gênio, capaz de lhe conceder um pedido, é invocado. A lenda ganha vida e, como num passe de mágica, o realizador de desejos, interpretado por Seu Jorge, traz a esperança de realizar o sonho do menino: ter uma família e ser branco.

Inspirado no mito grego que intitula o filme, “Narciso” explora a jornada do protagonista que, para conseguir o que deseja, é submetido a uma condição: ele jamais poderá ver sua imagem refletida. Sua nova vida começa, mas algo a saudade dos amigos e de seu antigo lar o incomoda. Dividido entre a família branca e o lugar onde sempre viveu, Narciso vai precisar descobrir o que realmente quer e importa.

“Narciso” aborda temas como pertencimento, racismo e a busca por identidade, numa história contada por um elenco de peso, formado por nomes como Bukassa Kabengele, Ju Colombo, Faiska Alves, Diego Francisco, Fernanda Nobre, Juliana Alves e Marcelo Serrado. O roteiro é coescrito por Jeferson De e Cristiane Arenas, que também assina a produção.

Ver todas as notíciasVer sessões