- Notícias
- >
- Destaque no filme original, Matthew Lillard retorna ao elenco da franquia ‘Pânico’
Destaque no filme original, Matthew Lillard retorna ao elenco da franquia ‘Pânico’
Eterno Stu foi confirmado no sétimo longa-metragem da saga de terror, quase 30 anos após sua primeira aparição como o personagem

Conhecido por interpretar o vilão Stu Macher no primeiro “Pânico", lançado em 1996, Matthew Lillard viu sua carreira despontar depois do sucesso do slasher. Agora, após se consolidar como ator em outros projetos bem-sucedidos, como “Scooby-Doo” (2002) e “Five Nights at Freddy's: O Pesadelo Sem Fim” (2023), ele está prestes a retornar à franquia do assassino Ghostface.
De acordo com informações do portal Deadline, Lillard foi confirmado como membro do elenco de “Pânico 7". Uma postagem no Instagram do ator, na qual ele cita uma famosa frase de seu personagem no filme original, foi a forma de Matthew Lillard anunciar sua volta à franquia.
Na publicação, o ator escreve em uma folha papel: “Minha mãe e meu pai vão ficar furiosos comigo", relembrando uma passagem de Stu, um dos assassinos do filme de 1996. A volta do ator, no entanto, está repleta de mistérios, já que Stu e Billy (Skeet Ulrich), os dois Ghostfaces originais, foram mortos em “Pânico", depois que Sidney Prescott (Neve Campbell) os desmascarou.
No início deste ano, Joel McHale, (‘Ted’ e ‘Pequenos Espiões’) foi anunciado como o intérprete de Mark Evans em "Pânico 7", o marido de Sidney. Embora compartilhem o primeiro nome, o personagem de McHale não é o mesmo de Patrick Dempsey, chamado Mark Kincaid, que se casou com Prescott em “Pânico 3” (2000). A escalação do ator e o retorno de Lillard sugerem uma possível reformulação na cronologia da saga. A dupla se junta a Campbell e Courteney Cox, bem como Scott Foley, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, já conhecidos por seus papéis na franquia, ao lado dos novatos Isabel May, Celeste O'Connor, Asa Germann, Mckenna Grace, Sam Rechner, Anna Camp e Mark Consuelos.
Com Guy Busick, roteirista de “Pânico” (2022) e “Pânico VI” (2023), retornando à função, o filme agora é dirigido por Kevin Williamson, que escreveu o primeiro, o segundo e o quarto filmes da saga. “Pânico 7”, que dá continuidade à franquia que já faturou mais de US$900 milhões em bilheteria global, tem estreia prevista no Brasil para 26 de fevereiro de 2026, exclusivamente nos cinemas.
Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Whatsapp! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse o link e participe!