- Notícias
- >
- Com Margot Robbie como produtora, filme de 'The Sims' está em desenvolvimento

Com Margot Robbie como produtora, filme de 'The Sims' está em desenvolvimento
Famoso jogo dos anos 2000 ganhará sua primeira adaptação nos cinemas
"The Sims" é um dos títulos mais famosos do mundo dos jogos eletrônicos. Desenvolvida pela Electronic Arts, a extensa série de simulação da vida real agora está a caminho das telonas.
Kate Herron, conhecida por dirigir a primeira temporada da série "Loki" (2021), da Marvel, foi escolhida como a encarregada de realizar a adaptação do jogo para os cinemas, além de também roteirizar o longa, junto de Briony Redman.
LuckyChap, produtora de Margot Robbie ('Barbie'), Tom Ackerley, McNamara e Sophia Kerr produzem o filme, ao lado de Roy Lee e Miri Yoon, da Vertigo Entertainment. A desenvolvedora do jogo também está envolvida no projeto.
Esta não é a primeira tentativa de tirar um filme inspirado no jogo do papel. No ano de 2007, a Fox começou a desenvolver sua própria adaptação em live-action do game, mas o projeto acabou postergado por um longo período até ser cancelado em 2019, após a fusão entre o estúdio e a Disney.
Criado pelo renomado designer de jogos Will Wright, "The Sims" foi lançado no início dos anos 2000, e conta com diversas sequências e expansões, que incluem uma enorme variedade de cenários e personagens A série de videogames é uma das mais vendidas da história, contando com mais de 200 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo.
Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Whatsapp! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse o link e participe!