- Notícias
- >
- Keanu Reeves está em negociações para estrelar filme híbrido de LEGO e live-action; saiba mais

Keanu Reeves está em negociações para estrelar filme híbrido de LEGO e live-action; saiba mais
Longa será dirigido pelo vencedor do Oscar Josh Cooley
Conhecido por suas performances em franquias icônicas como “John Wick” (2014), “Matrix” (1999) e “Bill &Ted” (1989), Keanu Reeves parece já ter definido quais serão os próximos passos de consagrada trajetória na indústria.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Deadline, o astro tem negociações em andamento para protagonizar um filme híbrido de LEGO e live-action. A direção será comandada por Josh Cooley, cineasta vencedor do Oscar por “Toy Story 4” – animação na qual Reeves deu voz ao personagem Duke Caboom na versão em inglês.
O projeto está sendo desenvolvido pelo Grupo LEGO em colaboração com a Universal Pictures, que tenta tirá-lo do papel desde 2020, quando adquiriu os direitos da marca para o uso em produções cinematográficas.
Demais detalhes sobre o novo longa-metragem, como título oficial, trama, outros nomes para o elenco ou previsão de estreia nos cinemas, ainda não foram revelados.
