- Notícias
- >
- Justin Theroux, produtor de ‘Trovão Tropical’, comenta possibilidade de uma sequência
Justin Theroux, produtor de ‘Trovão Tropical’, comenta possibilidade de uma sequência
Lançada em 2008, a comédia foi estrelada por nomes como Ben Stiller, Robert Downey Jr. e Jack Black

A comédia “Trovão Tropical” conquistou enorme notoriedade por conta de sua abordagem irreverente e satírica da indústria cinematográfica de Hollywood, arrecadando cerca de US$ 195,7 milhões globalmente em bilheteria.
Passados dezesseis anos desde a estreia do longa, diversas especulações surgiram sobre a possibilidade de uma sequência. Agora, após um extenso período sem nenhuma informação divulgada, Justin Theroux, produtor e roteirista do projeto original, rompeu o silêncio sobre o assunto.
Em entrevista ao Comicbook, durante a promoção de “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, filme no qual interpreta Rory, Theroux revelou que acredita ser o momento ideal para a tão aguardada continuação, comparando a ideia com o plano do diretor Tim Burton em prosseguir com a franquia “Beetlejuice” após tantos anos:
“Já tenho algumas coisas rolando que adoraria fazer, mas vou manter em segredo. Hollywood fica mais engraçada com o passar dos anos. Nunca deixo de me surpreender com o quão egocêntrico tudo isso pode ser. Há um milhão de coisas - passamos por tantos momentos em Hollywood que acho que todos eles estariam, de alguma forma, misturados. Escute, se uma ideia me ocorre, como ocorreu com Tim [em ‘Beetlejuice’], que foi tipo: ‘Oh, isso pode ser uma sequência’, eu definitivamente farei uma sequência [de ‘Trovão Tropical]”, compartilhou Theroux.
Dirigido e estrelado por Ben Stiller (‘Uma Noite no Museu’), “Trovão Tropical” acompanha Tugg Speedman, um ator muito famoso, que se dirige para o sudeste asiático para participar de um dos filmes mais caros de todos os tempos. Porém, logo depois do início das gravações, ele e seus companheiros se veem em meio a uma guerra de verdade no local das filmagens, a qual faz com que eles se tornem soldados de verdade.
Além de Stiller, nomes de peso como Robert Downey Jr. (‘Oppenheimer’), Jack Black (‘Escola de Rock’), Tom Cruise (‘Dias de Trovão’), Matthew McConaughey (‘Interestelar’), Brandon T. Jackson (‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios’) e Bill Hader (‘Superbad – É Hoje’) compõem o elenco do longa. Demais detalhes sobre a sequência de “Trovão Tropical” seguem mantidos sob sigilo.
Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Whatsapp! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse o link e participe!
