- Notícias
- >
- Johnny Depp abre o jogo sobre demissão da franquia ‘Animais Fantásticos’: “vão se f****”
Johnny Depp abre o jogo sobre demissão da franquia ‘Animais Fantásticos’: “vão se f****”
Ator foi desligado da saga do universo de Harry Potter após escândalos pessoais

Johnny Depp, astro de franquias como “Piratas do Caribe” e “Alice no País das Maravilhas”, enfim quebrou o silêncio sobre sua reação ao desligamento de “Animais Fantásticos”, série de filmes derivada da saga Harry Potter, escrita por J. K. Rowling.
Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, o eterno Jack Sparrow revelou que as críticas que motivaram a sua demissão, a princípio, não lhe aborreceram: “Já disseram todo tipo de coisa sobre mim por aí, e isso não me incomoda. Não vou me candidatar a um cargo público”, explicou. O nome de Depp figurou em diversos veículos de imprensa após o polêmico imbróglio com a também atriz, Amber Heard, judicialmente encerrado em 2022. Depois da separação do ex-casal, os dois se enfrentaram num julgamento público recheado de acusações de abuso e agressão mútuas, cuja decisão foi favorável a Depp.
Sobre a resolução da Warner Bros. de afastá-lo da saga “Animais Fantásticos”, na qual foi substituído pelo ator Mads Mikkelsen no papel de Gellert Grindelwald, Depp demonstrou mágoa: “Enquanto eu estava fazendo o filme, disseram: ‘gostaríamos que você renunciasse’. Mas o que realmente estava na minha cabeça era que eles queriam que eu me aposentasse”, declarou. “Vão se f****. Há muitos de mim para matar. Se vocês acham que podem me machucar mais do que eu já fui machucado, estão redondamente enganados”, concluiu.
Muito menos presente em Hollywood desde então, Depp está prestes a lançar “Day Drinker”, filme o qual protagoniza ao lado de Penélope Cruz. Ele também assina a direção de "Modi", longa em que Al Pacino interpreta o colecionador de arte francês da vida real, Maurice Gangnat. Até mesmo um retorno à franquia “Piratas do Caribe”, cujo o sexto filme está envolto em rumores, vem sendo cogitado, mas nenhuma informação confirmou a volta de Johnny Depp ao papel de Jack Sparrow até o momento.