Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
James Gunn aposta em novas produções envolvendo o Batman: ‘Faremos grandes coisas com ele’ - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • James Gunn aposta em novas produções envolvendo o Batman: ‘Faremos grandes coisas com ele’

James Gunn aposta em novas produções envolvendo o Batman: ‘Faremos grandes coisas com ele’

Com uma breve aparição em ‘Creature Commandos’, o Homem Morcego estreia hoje no novo DCU

Guilherme Thomaz
Invalid Date
James Gunn aposta em novas produções envolvendo o Batman: ‘Faremos grandes coisas com ele’

Fãs do Batman, ATENÇÃO: nesta quinta-feira (2), o Homem Morcego enfim realiza sua estreia no novo Universo Cinematográfico DC (DCU). A primeira aparição do personagem acontece no sexto episódio da primeira temporada de “Creature Commandos”, série animada exibida no streaming da MAX.

Embora o lançamento do próximo filme do herói ainda esteja distante, o estúdio não perdeu tempo e já ofereceu ao público um vislumbre de uma versão inédita do herói. Confira a imagem divulgada pelo site Rotten Tomatoes:

Em entrevista ao portal, o diretor e coCEO da DC Studios, James Gunn, comentou sobre a breve aparição do Cavaleiro das Trevas e revelou seu nervosismo quanto à introdução do herói na saga:

“Quando me ofereceram isso pela primeira vez, víamos muito mais do Batman, e eu disse: ‘Não estou pronto para me comprometer com isso’ (...) então eu [estava] tipo ‘mais silhueta, mais silhueta, mais silhueta’”, lembrou o cineasta, entre risos.

Em seguida, Gunn expressou sua profunda admiração pelo personagem e projetou o futuro do Batman no DCU, ao lado do Superman:

“Este é o Batman do DCU... ouça, eu tenho que dizer: eu simplesmente amo o Batman, eu o amo! Eu o amo desde que eu era criança. Ele é um dos meus personagens favoritos, eu já deixei claro no passado quando eu estava na Marvel (...) nós faremos grandes coisas com ele, ele é o super-herói mais popular do mundo e eu mal posso esperar para que as pessoas vejam mais dele, junto com o Superman”, completou.

Enquanto o próximo longa do Homem Morcego não sai do papel, Gunn concentra seus esforços no lançamento de “Superman”, cujo primeiro trailer gerou grande repercussão no final do ano passado.

“Superman” é o primeiro projeto do conjunto de filmes e séries do chamado Capítulo Um: Deuses e Monstros, que compõe o novo DCU. O filme será protagonizado por David Corenswet no papel do personagem-título, e deve explorar os primeiros dias de sua carreira como repórter, acompanhando também o início de sua jornada heroica. Neva Howell e Pruitt Taylor Vince foram escalados para interpretarem Martha Kent e Jonathan “Pa” Kent, respectivamente, pais adotivos de Clark Kent, o Superman.

Outros personagens já confirmados no longa são Lois Lane (Rachel Brosnahan), Lanterna Verde (Nathan Fillion), Mulher-Gavião (Isabela Merced), Lex Luthor (Nicholas Hoult), Senhor Incrível (Edi Gathegi), Engenheira (María Gabriela) e Metamorfo (Anthony Carrigan). Will Reeve também fará uma participação especial no filme - ele é filho de Christopher Reeve, saudoso intérprete do Homem de Aço entre as décadas de 1970 e 1980.

“Superman” (anteriormente intitulado "Superman: Legacy") tem previsão de estreia no Brasil para 10 de julho de 2025, exclusivamente nos cinemas.

Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Whatsapp! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse o link e participe!

Ver todas as notícias