- Notícias
- >
- Nova troca de corpos agita a família de Tony Ramos e Glória Pires no trailer de ‘Se Eu Fosse Você 3’
Nova troca de corpos agita a família de Tony Ramos e Glória Pires no trailer de ‘Se Eu Fosse Você 3’
Dirigido por Anita Barbosa, o filme estreia em setembro nos cinemas

Nesta quarta-feira (6), foi divulgado pela Buena Vista International o primeiro trailer oficial de “Se Eu Fosse Você 3”, novo capítulo da franquia de comédia brasileira estrelada por Tony Ramos e Glória Pires. Assista acima.
Repletas de humor e nostalgia, as cenas da prévia revelam mais detalhes da atmosfera do longa, que promete preservar a essência divertida que consagrou a série ao mesmo tempo em que apresenta uma dinâmica familiar inédita e ainda mais caótica.
Na trama, duas décadas após a última troca de corpos, Cláudio (Tony) e Helena (Glória) vivem uma nova fase em suas vidas: sua filha – interpretada por Cleo Pires –, agora está adulta e casada. No entanto, o raio cai pela terceira vez na mesma família, trazendo à tona um novo desafio para mostrar que é necessário se colocar no lugar do outro, literalmente.
Com direção de Anita Barbosa (‘Matches’), sob supervisão artística do renomado Daniel Filho – cineasta responsável pelos títulos anteriores –, o novo filme foi produzido por meio de uma parceria entre a Total International e a Star Original Productions.
Além de Tony, Glória e Cleo, o elenco ainda conta com a participação de diversos outros nomes de peso, como Rafael Infante, Valentina Daniel, Paulo Rocha, Yohama Eshima, Dan Ferreira e Rosi Campos.
Roteirizado por Leandro Soares, “Se Eu Fosse Você 3” estreia em 3 de setembro no Brasil, exclusivamente nos cinemas.
