- Notícias
- >
- Música e humor se entrelaçam no trailer de ‘Quem Tem Com Que Me Pague, Não Me Deve Nada’; assista
Música e humor se entrelaçam no trailer de ‘Quem Tem Com Que Me Pague, Não Me Deve Nada’; assista
Dirigido por Ary Rosa e Glenda Nicácio, o filme chega às telonas neste mês de maio

Foi divulgado pela distribuidora ELO Studios o primeiro trailer oficial de “Quem Tem Com Que Me Pague, Não Me Deve Nada”, nova comédia dirigida por Ary Rosa e Glenda Nicácio. Assista acima.
Marcada por cenas cômicas e repletas de musicalidade, a prévia revela mais detalhes da atmosfera leve e autêntica que o longa promete apresentar ao público.
Na trama, Rodrigo Pantolfo interpreta Henrique, um cineasta paulista frustrado que se vê impactado pela gentileza e humildade de um astro do pagotrap baiano, vivido por Renan Motta. Ao enxergar no cantor a chance de mudar de vida, o protagonista acaba desenvolvendo uma relação de amizade e afeto.
Produzido pela Rosza Filmes, o longa foi rodado no Recôncavo da Bahia e traz, em seu título, uma expressão comum da região – uma forma de dizer que aquilo que é devido será quitado inevitavelmente, de alguma maneira.
“Sempre gostamos de pensar que o título é praticamente uma reza, ou uma praga, a depender da circunstância, evocando a ideia de circularidade. É a própria lei do retorno. O título dialoga com o nosso mercado artístico, onde a autoria e a liberdade de criação atravessam uma corda bamba, lidando com grandes estúdios, limitações orçamentárias e a busca por público. Ainda assim, existe algo que nos pertence e que está salvaguardado pela tradição e pela comunidade, características intrínsecas ao Recôncavo da Bahia”, explicaram Ary e Glenda.
O elenco ainda conta com a presença de diversos outros talentos, como Mariana Nunes, Arlete Dias, Lázaro Machado e Jackson Costa.
“Quem Tem Com Que Me Pague, Não Me Deve Nada” estreia em 21 de maio no Brasil, exclusivamente nos cinemas.
