Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Trailer final de ‘O Mandaloriano e Grogu’ mostra dupla em missão explosiva pela galáxia - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Trailer final de ‘O Mandaloriano e Grogu’ mostra dupla em missão explosiva pela galáxia

Trailer final de ‘O Mandaloriano e Grogu’ mostra dupla em missão explosiva pela galáxia

Com estreia em maio nas telonas, o filme também teve seus minutos iniciais divulgados; veja a descrição

Guilherme Thomaz
17/04/2026 | 16:12Atualizado em: 17/04/2026 | 16:49
Ver sessões
Trailer final de ‘O Mandaloriano e Grogu’ mostra dupla em missão explosiva pela galáxia

Nesta quinta-feira (16), durante a CinemaCon 2026 – principal convenção da indústria exibidora de cinema mundial, realizada anualmente em Las Vegas –, foi divulgado o trailer final de “O Mandaloriano e Grogu”, spinoff do Universo de “Star Wars”. Assista acima.

O material revela mais detalhes da atmosfera explosiva do longa, com cenas da jornada épica da dupla protagonista para impedir uma nova guerra, enfrentando criminosos imperiais e monstros colossais em diferentes cantos da galáxia.

Conduzindo o painel no palco do evento, o diretor Jon Favreau comentou sobre a importância da saga em sua vida e demonstrou entusiasmo com o novo filme:

“‘Star Wars’ me fez me apaixonar por cinema. Eu o vi pela primeira vez com meu pai. Espero que nossa alegria, entusiasmo e amor sejam transmitidos aos fãs que o assistirem”.

Além da prévia, foram exibidos cerca de 17 minutos iniciais de “O Mandaloriano e Grogu”, que mostram uma missão intensa dos personagens-título em um planeta de gelo. Confira a breve descrição compartilhada pela revista Variety:

“Mandaloriano se infiltra em uma reunião secreta de simpatizantes do Império e destrói AT-ATs em um planeta nevado. Com tiros, facadas e um lança-chamas, o caçador de recompensas abre caminho por uma base repleta de Snowtroopers com o apoio de Grogu, que usa a Força para eliminar um drone de reconhecimento inimigo.

Eles roubam um mini AT-ST e descem por penhascos cobertos de neve, desviando de disparos. O protagonista utiliza uma bomba para derrubar um dos robôs gigantes e, com um jetpack, alcança outro. O rival foge em uma cápsula de escape, mas tem sua nave abatida”.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

Em “O Mandaloriano e Grogu”, Din Djarin, interpretado por Pedro Pascal (‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’), aparece ao lado do seu fiel companheiro, Grogu. Numa aventura inédita, a dupla vai ajudar a Coronel Ward, uma experiente piloto da Aliança Rebelde, vivida por Sigourney Weaver, além do guerreiro Zeb Orrelios, um personagem muito querido pelos fãs da série de animação “Star Wars Rebels” (2014).

Lançada em 2019 no Disney+, a série “O Mandaloriano” rapidamente se tornou um fenômeno global, conquistando crítica e público ao combinar ação intensa, nostalgia e personagens inéditos. O desempenho abriu espaço para diversas outras produções no streaming e, agora, seu longa derivado será o primeiro do aclamado universo de ficção-científica a chegar às telonas desde “Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker” (2019).

A produção original aindacontou com a participação de diversos outros talentos conhecidos, como Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Nick Nolte, Emily Swallow e Rosario Dawson.

Além de dirigir, Favreau assina o roteiro ao lado de Dave Filoni. “O Mandaloriano e Grogu” tem estreia marcada para 22 de maio de 2026 no Brasil, exclusivamente nos cinemas.

Ver todas as notíciasVer sessões