Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
CinemaCon exibe 20 minutos de ‘Mestres do Universo’ e cativa público; confira a descrição das cenas - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • CinemaCon exibe 20 minutos de ‘Mestres do Universo’ e cativa público; confira a descrição das cenas
CinemaCon exibe 20 minutos de ‘Mestres do Universo’ e cativa público; confira a descrição das cenas

CinemaCon exibe 20 minutos de ‘Mestres do Universo’ e cativa público; confira a descrição das cenas

Amazon/MGM apresentou alguns trechos do filme; estúdio afirmou que vai lançar 15 filmes por ano nos cinemas

Ingresso.com
16/04/2026 | 19:20Atualizado em: 16/04/2026 | 19:23
Ver sessões

Na noite desta quarta-feira (15), a Amazon/MGM Studios encerrou as apresentações da CinemaCon com um painel focado em “Mestres do Universo”, o aguardado live-action do He-Man.

No evento, que reúne grandes nome do mercado exibidor em Los Angeles, nos Estados Unidos, o estúdio se comprometeu a lançar pelo menos 15 filmes por ano nos cinemas, vislumbrando um futuro otimista para a indústria. Uma das grandes apostas da MGM em 2026 é “Mestres do Universo”, e o diretor do longa, Travis Knight, acompanhado de Nicholas Galitzine (He-Man) e Camila Mendes (Teela), apresentou 3 cenas do filme em primeira mão. Confira a descrição dos trechos exibidos [via IGN]:

[CUIDADO! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE “MESTRES DO UNIVERSO”]

Cena 1

A primeira sequência mostrou as forças do Esqueleto (Jared Leto) rompendo as muralhas de Eternia. Duncan / Mentor (Idris Elba) conduz o Rei Randor (James Purefoy), a Rainha Marlena (Charlotte Riley) e o jovem filho do casal, Príncipe Adam, pelos corredores do Palácio Real em busca de uma rota de fuga segura.

O “mago das armas” do Esqueleto, Trap Jaw, junto de alguns capangas, os encontra. Mentor faz com que a família real siga por uma passagem lateral enquanto ele enfrenta Trap Jaw e seus comparsas. Mentor leva vantagem por um momento, mas Esqueleto e sua horda conseguem cercar a família real. Ele permite que Marlena e Adam fujam enquanto suas tropas atacam e capturam Randor. Maligna (Alison Brie) chega no momento em que Randor é levado. Esqueleto faz um discurso clássico de supervilão, com o punho erguido aos céus, mas ninguém reage.

Cena 2

“Aqui a história avança 15 anos, para um ponto mais adiante do filme, onde encontramos Adam já adulto, vivendo na Terra. Eles o enviaram para lá para protegê-lo, mas ele perdeu a espada no caminho, e ele passou os últimos anos tentando encontrá-la. Quando finalmente consegue, é preso imediatamente”, explicou Knight ao apresentar a segunda cena.

Nesta sequência, Adam aparece no banco traseiro de uma viatura policial parada no trânsito, em um viaduto. De repente, as pessoas começam a abandonar seus carros, fugindo de alguma ameaça. Os dois policiais deixam Adam sozinho no carro enquanto investigam. Então ele vê o Homem-fera correndo sobre os tetos dos veículos, indo em sua direção.

Adam pega sua Espada do Poder do banco da frente e se protege enquanto o Homem-Fera cai sobre o teto da viatura. O Homem-Fera acaba jogando Adam do viaduto, e passa a espancá-lo violentamente. Quando parece que é o fim para Adam, o Homem-Fera é atingido por um disparo de Teela, para choque de Adam. Ela veio buscá-lo para levá-lo de volta a Eternia.

Cena 3

A terceira e última cena mostra Adam, Teela e Mentor em uma ponte de Eternia, enfrentando um ataque de Trap Jaw e seus capangas. Adam tenta usar as habilidades de resolução de conflitos que aprendeu em seu emprego de escritório na Terra, mas Trap Jaw parece não se importar. Trap Jaw espanca Adam violentamente quando, pressionado pelos amigos a “usar a espada”, a Feiticeira (Morena Baccarin) surge no céu para lembrá-lo da sua invocação.

“Pelos poderes de Grayskull…”, entoa Adam, erguendo a Espada do Poder.

Relâmpagos rasgam o céu, fazendo com que Trap Jaw e os outros reajam. O corpo de Adam começa a levitar, suas roupas são magicamente substituídas por uma armadura de gladiador, enquanto ele se transforma no musculoso He-Man e declara:

“Eu tenho a força!!!”

He-Man passa a levar vantagem contra Trap Jaw.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

“Mestres do Universo”, aguardado live-action inspirado na clássica franquia da Mattel, prepara um grande presente para os fãs brasileiros: a dublagem traz o retorno de Garcia Júnior, voz original de He-Man no desenho animado que marcou gerações.

Na trama, após 15 anos afastado, Adam é guiado pela Espada do Poder de volta a Eternia, sua terra natal, agora dominada pelo tirano Esqueleto. Para salvar o mundo, ele precisará aceitar seu destino como He-Man e liderar seus aliados em uma batalha decisiva.

Baseado em Masters of the Universe, o longa tem roteiro de Chris Butler, Aaron Nee, Adam Nee e Dave Callaham. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 4 de junho.

Ver todas as notíciasVer sessões