- Notícias
- >
- Filme em live-action do videogame ‘Death Stranding’ ganha diretor
Filme em live-action do videogame ‘Death Stranding’ ganha diretor
Michael Sarnoski vai dirigir e roteirizar o aguardado filme para os cinemas

Mesmo estando no processo de pós-produção do seu próximo filme, “A Morte de Robin Hood”, Michael Sarnoski e o estúdio A24 (‘A Baleia’) já estão desenvolvendo uma nova parceria. Segundo o portal Deadline, Sarnoski irá dirigir e roteirizar a esperada adaptação do videogame “Death Stranding”.
O filme deve se aprofundar nos mistérios referentes ao acontecimento que intitula o longa – uma série de eventos catastróficos que misturam os limites entre o mundo dos vivos e dos mortos, trazendo à superfície criaturas tiradas de pesadelos, para um mundo fragmentado à beira de um colapso.
O jogo atraiu um total de 19 milhões de jogadores ao redor do mundo. Originalmente lançado em 2019 para o console PlayStation 4, o jogo conta com um elenco de estrelas emprestando as vozes aos personagens, tais como Norman Reedus (‘The Walking Dead’), Mads Mikkelsen (‘Hannibal’), Léa Seydoux (‘Azul é a Cor Mais Quente’), Guillermo del Toro (‘Traffic’), e Margaret Qualley (‘A Substância’). Os jogadores assumem o papel de Sam Porter Bridges, um personagem com a missão de reunir uma América dividida, reconstruindo esperança e reestabelecendo conexões entre os últimos remanescentes humanos.
Até o momento, mais detalhes sobre o filme inspirado em "Death Stranding", como previsão de estreia e nomes para o elenco, ainda não foram divulgados.