Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Ingrid Guimarães e Rafa Chalub embarcam em jornada hilária no trailer de ‘Perrengue Fashion’; veja - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Ingrid Guimarães e Rafa Chalub embarcam em jornada hilária no trailer de ‘Perrengue Fashion’; veja

Ingrid Guimarães e Rafa Chalub embarcam em jornada hilária no trailer de ‘Perrengue Fashion’; veja

Nova comédia marca estreia da Amazon MGM Studios no cinema nacional

Pamela Cordeiro
10/07/2025 | 15:29Atualizado em: 10/07/2025 | 15:32
Ver sessões
Ingrid Guimarães e Rafa Chalub embarcam em jornada hilária no trailer de ‘Perrengue Fashion’; veja

Nesta quinta-feira (10), a Paris Filmes e a Downtown Filmes divulgaram o trailer oficial de “Perrengue Fashion”, nova comédia estrelada por Ingrid Guimarães (‘De Pernas Pro Ar’) e Rafa Chalub, comediante anteriormente conhecido como Esse Menino. Assista acima.

Na prévia, vemos cenas hilárias de uma influenciadora, vivida por Ingrid, trocando o conforto do cenário urbano por uma jornada caótica no interior da Amazônia em busca do filho. Junto ao trailer, o cartaz oficial do longa também foi divulgado. Confira abaixo:

"Perrengue Fashion” acompanha a influenciadora Paula Pratta (Ingrid), que tenta se consolidar como uma referência na criação de conteúdo de moda com a ajuda do amigo e assistente, Taylor (Chalub). Quando ela recebe um convite para estrelar uma campanha publicitária de Dia das Mães para uma marca renomada, ela sente que chegou a sua grande oportunidade. Porém, seus planos vão por água abaixo quando o filho, Cadu (Filipe Bragança), desiste de ir até São Paulo e embarca em uma viagem para viver em uma ecovila sustentável na Floresta Amazônica. A influenciadora vai atrás do filho e embarca em uma viagem transformadora, que a fará repensar suas escolhas de vida e profissionais, mas sem nunca perder o estilo.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

O projeto marca a primeira produção brasileira da Amazon MGM Studios para o cinema, e tem direção de Flávia Lacerda (‘O Auto da Compadecida 2’). O roteiro fica por conta da própria Ingrid, em parceria com Marcelo Sabak (‘Odeio o Dia dos Namorados’), Celio Porto (‘Minha Irmã e Eu’) e Edu Araújo.

Além do trio principal, nomes como Késia Estácio, Jonas Bloch e Michel Noher completam o elenco. “Perrengue Fashion” estreia em breve nos cinemas.

Ver todas as notíciasVer sessões