- Notícias
- >
- Quinze anos depois, Deborah Secco surge caracterizada como Raquel Pacheco para ‘Bruna Surfistinha 2’

Quinze anos depois, Deborah Secco surge caracterizada como Raquel Pacheco para ‘Bruna Surfistinha 2’
Filmagens da sequência começaram neste mês de novembro
Nesta sexta-feira (14), por meio de um comunicado destinado à imprensa, a distribuidora Imagem Filmes divulgou uma imagem inédita de Deborah Secco nos bastidores de “Bruna Surfistinha 2”, novo capítulo da franquia cinematográfica inspirada na história da prostituta Raquel Pacheco. Confira:

Quase quinze anos após o lançamento do filme original – um verdadeiro fenômeno que atraiu mais de 2,2 milhões de espectadores e consolidou a personagem-título no imaginário popular –, a atriz retorna ainda mais intensa ao papel que a consagrou, prometendo apimentar os cinemas por todo o Brasil. As filmagens foram iniciadas no dia 9 de novembro e estão programadas para serem concluídas até o final deste mês.
Em um pronunciamento, Deborah afirmou que interpretar Bruna foi uma experiência transformadora e um dos mergulhos mais profundos de sua carreira, ressaltando que ainda há muito a ser explorado sobre essa mulher, cuja força e complexidade permanecem em sintonia com a atualidade.
Adaptado do best-seller literário “O Doce Veneno do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco, “Bruna Surfistinha” (2011) conta a história da autora, jovem de classe média paulistana que, um dia sai de casa, e toma a decisão surpreendente de se tornar garota de programa. Em pouco tempo, ela se transforma em Bruna Surfistinha e passa a documentar sua rotina, aventuras sexuais e experiências pessoais em um blog, que alcança enorme popularidade e transforma a jovem em uma celebridade nacional.
Produzida por meio de uma parceria entre a TvZero e a Paramount Pictures, a nova trama vai acompanhar uma jornada de autoconhecimento e reinvenção da protagonista, que ressurge como um símbolo ainda presente no inconsciente coletivo.
Além de Deborah, a sequência ainda contará com a volta de outros membros do elenco original, como Drica Moraes (Larissa), Cássio Gabus Mendes (Hudson) e Fabiula Nascimento (Janine), aos seus respectivos papéis.
Com direção de Marcus Baldini – mesmo responsável pelo primeiro filme –, comandada a partir de um roteiro assinado por Mariana Bardan e Eduardo Melo, “Bruna Surfistinha 2” estreia em 2026 no Brasil, exclusivamente nos cinemas.
