Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Pedro Pascal recorre à música para superar traumas do passado no primeiro trailer de ‘Behemoth’ - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Pedro Pascal recorre à música para superar traumas do passado no primeiro trailer de ‘Behemoth’

Pedro Pascal recorre à música para superar traumas do passado no primeiro trailer de ‘Behemoth’

Ator interpreta um talentoso violoncelista no filme, que chega às telonas em dezembro

Guilherme Thomaz
03/08/2026 | 21:40Atualizado em: 03/08/2026 | 21:45
Ver sessões
Pedro Pascal recorre à música para superar traumas do passado no primeiro trailer de ‘Behemoth’

Nesta segunda-feira (3), foi divulgado pela 20th Century Studios o primeiro trailer oficial de “Behemoth: Uma Vida Composta em Peças”, novo drama estrelado por Pedro Pascal (‘Amores Materialistas’). Assista acima.

Marcadas por melancolia, lembranças e belas composições orquestrais, as cenas da prévia revelam mais detalhes da atmosfera intimista que o filme promete oferecer ao público.

Na trama, Pascal interpreta Alex Serian, um talentoso violoncelista que retorna a Los Angeles após duas décadas viajando pelo mundo. De volta à sua família de músicos, ele embarca em uma profunda jornada de autoconhecimento ao gravar a trilha sonora de um grande filme, redescobrindo sua conexão com a arte enquanto confronta traumas e relações do passado.

Quer economizar no cinema? No plano de 3 ingressos do UOL+, cada entrada sai por menos de R$ 10,00! É a melhor opção para levar a família ou o acompanhante. Assine já.

Produzido pela Searchlight Pictures, o longa-metragem teve direção e roteiro assinados por Tony Gilroy, cineasta conhecido por seus trabalhos à frente das sagas “Bourne” e “Star Wars”.

O elenco ainda conta com a presença de diversos outros talentos, como Olivia Wilde, Eva Victor, Matthew Lillard, Margarita Levieva, Will Arnett, Hank Azaria, Adam Rose, Miles Henderson, JoBeth Williams, Stephanie Sigman e Barry Livingston.

“Behemoth: Uma Vida Composta em Peças” estreia em 3 de dezembro no Brasil, exclusivamente nos cinemas.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

Ver todas as notíciasVer sessões