- Notícias
- >
- Aaron Eckhart e Ben Kingsley enfrentam tubarões após um desastre aéreo no trailer de ‘Águas Mortais’
Aaron Eckhart e Ben Kingsley enfrentam tubarões após um desastre aéreo no trailer de ‘Águas Mortais’
Dirigido por Renny Harlin, o filme estreia em julho nos cinemas

Nesta terça-feira (23), foi divulgado pela distribuidora Diamond Films o primeiro trailer oficial de “Águas Mortais”, novo terror de sobrevivência do diretor Renny Harlin (‘Duro de Matar 2’). Assista acima.
Marcadas por mortes brutais e ação eletrizante, as cenas da prévia revelam mais detalhes da atmosfera aflitiva e assustadora que o filme promete trazer ao público.
Na trama, Aaron Eckhart (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’) e Ben Kingsley (‘Ilha do Medo’) interpretam Ben e Rich, pilotos de um avião que acaba caindo no meio do oceano após um inesperado incidente a bordo. O cenário, que já era desesperador, ganha contornos ainda mais dramáticos quando os sobreviventes se veem cercados por tubarões sedentos por sangue.
Com um roteiro assinado por Pete Bridges, Shayne Armstrong, S. P. Krause e Damien Power, o longa-metragem foi desenvolvido por meio de uma parceria entre Nostromo Pictures, Arclight Films, Aristos Films, Aventura, Blue Rider Pictures e Pink308.
Além de Eckhart e Kingsley, o elenco ainda conta com a presença de diversos talentos, como Angus Sampson, Lucy Barrett, Richard Crouchley, Lakota Johnson, Nashi e Molly Belle Wight.
“Águas Mortais” estreia em 23 de julho no Brasil, exclusivamente nos cinemas.
