- Notícias
- >
- Marcus Majella vê ‘Agentes Muito Especiais’ como um tributo a Paulo Gustavo: ‘o sonho da vida dele’

Marcus Majella vê ‘Agentes Muito Especiais’ como um tributo a Paulo Gustavo: ‘o sonho da vida dele’
Filme foi concebido a partir de uma ideia original da dupla; veja a entrevista com o diretor Pedro Antonio e outros nomes do elenco
Nesta quinta-feira (8), as telonas nacionais receberam a aguardada estreia de “Agentes Muito Especiais”, comédia estrelada por Marcus Majella (‘Um Tio Quase Perfeito’) e Pedroca Monteiro (‘Dani-se’).
Dirigido por Pedro Antonio, o filme surgiu a partir de uma ideia original elaborada pelo próprio Majella ao lado do eterno e icônico Paulo Gustavo (‘Vai Que Cola’), que desejava misturar humor e ação para inovar o cenário cinematográfico brasileiro.
Em um bate-papo com a Ingresso.com, Majella expressou sua emoção com a concretização do projeto, imaginando como o amigo, que infelizmente nos deixou em 2021, reagiria ao ver o resultado alcançado:
“Ele ia ficar muito orgulhoso, por isso que eu resolvi retomar e fazer esse projeto. Era uma grande vontade, o sonho da vida dele naquele momento era fazer esse filme. Ele queria começar esse segmento de comédia com ação e falava para mim: ‘Eu já estou consagrado, agora preciso de um novo desafio’ (...) eu estou profundamente emocionado de estar lançado um filme que foi pensado por ele, idealizado por nós dois. Enfim, a realização de um sonho”, disse o astro.
Também presente na conversa, Pedro, por sua vez, revelou quais foram as inspirações que ajudaram a moldar a proposta de Paulo, ressaltando o caráter diferencial do novo longa dentro do gênero:
“Eu sou uma pessoa dos anos 1990, então, tinham muitos filmes policiais de dupla desse período, que foram uma referência. Mas [‘Agentes Muito Especiais’] tem uma particularidade, já que não havia nenhum filme policial, gay, de ação e de comédia como ele, o Marcus trouxe isso para mim. Eu fui beber na fonte do cinema que fala muito desse gênero, então você tem ali ‘Um Tira da Pesada’, ‘Máquina Mortífera’, ‘Bad Boys’ (...) brincamos com ‘Kill Bill’ (...) fui buscar nesses lugares do cinema americano, mas trazendo tudo o que fosse brasileiro para criar a nossa mistura nesse universo”, contou o cineasta.
Além de Majella e Pedro, a entrevista contou com a participação de outros integrantes do elenco, como Pedroca, Dira Paes e Dudu Azevedo. Assista ao material completo:
“Agentes Muito Especiais” acompanha os amigos Jeff e Johnny, que sonham em se tornar policiais no Rio de Janeiro. Durante um treinamento, eles recebem do comandante a missão de se infiltrar numa penitenciária para desmantelar o terrível “Bando da Onça”, que aterroriza a cidade. Disfarçados de presidiários, eles se juntam aos bandidos e fogem com eles da cadeia, para tentar desvendar o mistério que envolve a líder da quadrilha.
Com um roteiro assinado por Fil Braz (‘Tô Ryca’), o longa-metragem foi produzido por meio de uma parceria entre Migdal Filmes, A Fábrica, Na Paralela Filmes e Globo Filmes.
Diversos outros talentos conhecidos, como Malu Valle, Chico Diaz, Bárbara Reis, Demétrio Nascimento, Big Jaum, Saulo Arcoverde e Saulo Segreto, compuseram a equipe de atores.
Garanta seus ingressos para “Agentes Muito Especiais” por meio de nosso site ou app.
