Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Celebrando 60 anos, ‘A Noviça Rebelde’ retorna aos cinemas em 4K; saiba como comprar ingressos - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Celebrando 60 anos, ‘A Noviça Rebelde’ retorna aos cinemas em 4K; saiba como comprar ingressos

Celebrando 60 anos, ‘A Noviça Rebelde’ retorna aos cinemas em 4K; saiba como comprar ingressos

Clássico estrelado por Julie Andrews e Christopher Plummer volta às telonas em setembro

Mariana Assumpção
15/08/2025 | 22:40Atualizado em: 15/08/2025 | 22:44
Ver sessões
Celebrando 60 anos, ‘A Noviça Rebelde’ retorna aos cinemas em 4K; saiba como comprar ingressos

Decidida, ousada e à frente do seu tempo: estas são algumas características que definem a Fräulein Maria, protagonista do clássico “A Noviça Rebelde” (1965). Vencedor de cinco estatuetas do Oscar, incluindo a de Melhor Filme, o musical que marcou gerações está prestes a voltar aos cinemas.

Nos dias 20 e 23 de setembro, salas da rede UCI e Kinoplex reexibem o longa numa versão remasterizada em 4K. Com qualidade de som e imagem incomparável, a Família Von Trapp tem um reencontro marcado com os fãs de um dos filmes mais aclamados da história do cinema. Os ingressos já estão à venda no site ou app da Ingresso.com

Comprar ingressos para “A Noviça Rebelde - Aniversário De 60 Anos”

Lançado nos cinemas numa década marcada pela Segunda Onda Feminista, o filme nos apresenta uma noviça questionadora de cabelos curtos, vivida por Julie Andrews. Referenciado em muitas outras produções posteriores, “A Noviça Rebelde” se passa na Áustria, e trata, dentre muitos outros assuntos, das tensões que culminaram no estouro da Segunda Guerra Mundial.

Na trama, dirigida por Robert Wise, a postulante moleca de uma abadia austríaca se torna governanta na casa de um capitão da marinha. Viúvo e com sete filhos travessos, o militar Georg von Trapp (Christopher Plummer) se depara com uma reviravolta que trará um novo amor pela vida e pela música para o seu lar. O filme é inspirado nas memórias de Maria von Trapp, que deram origem à peça musical “The Sound of Music”, lançada em 1959.

Ver todas as notíciasVer sessões