Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
‘A Empregada’, suspense com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried, ganha imagens e data de estreia - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • ‘A Empregada’, suspense com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried, ganha imagens e data de estreia
‘A Empregada’, suspense com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried, ganha imagens e data de estreia

‘A Empregada’, suspense com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried, ganha imagens e data de estreia

O longa adapta o livro best-seller homônimo de Freida McFadden

Pamela Cordeiro
10/09/2025 | 19:14Atualizado em: 10/09/2025 | 19:28
Ver sessões

Nesta quarta-feira (10), foram divulgadas as primeiras imagens do suspense “A Empregada” (‘The Housemaid’, no original), adaptação do romance homônimo de Freida McFadden. Confira abaixo:

Trazendo Sydney Sweeney (‘Euphoria’) e Amanda Seyfried (‘Mamma Mia! O Filme’) nos papéis principais, a trama do longa acompanha Millie (Sweeney), uma jovem mulher batalhadora que fica aliviada por ter um novo começo como empregada doméstica de Nina Winchester (Seyfried) e seu marido, um casal rico. Mas, o que começa como o emprego dos sonhos logo se transforma em um pesadelo, marcado por sedução, manipulação e segredos mortais escondidos atrás das portas da luxuosa mansão dos Winchester.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

Lançando em 2022, o livro “A Empregada” se mantém na lista de best-sellers do New York Times por 75 semanas. Além disso, a obra já ultrapassou a marca de 3,6 milhões de cópias vendidas e foi traduzida para 40 idiomas.

Com direção de Paul Feig (‘Um Pequeno Favor’) e roteiro de Rebecca Sonnenshine (‘Arquivo 81’), a produção ainda conta com Brandon Sklenar (‘É Assim que Acaba’), Michele Morrone (‘365 Dias’), Elizabeth Perkins (‘Objetos Cortantes’), Megan Ferguson (‘Amizades Improváveis’) e Ellen Tamakai (‘Manifesto’) no elenco.

“A Empregada” estreia nos cinemas do Brasil em 1º de janeiro de 2026, com sessões antecipadas a partir do dia 19 de dezembro de 2025 em salas selecionadas. A distribuição no país fica a cargo da Paris Filmes.

Ver todas as notíciasVer sessões