- Notícias
- >
- Filmagens de ‘Minha Vida com Shurastey’, filme baseado em uma história real, chegam ao fim

Filmagens de ‘Minha Vida com Shurastey’, filme baseado em uma história real, chegam ao fim
Estrelado por Nicolas Prattes, longa acompanha a jornada de Jesse Koz e seu cachorro rumo ao Alasca
Em comunicado oficial em suas redes sociais a Paris Filmes anunciou, nesta terça-feira (10), que as filmagens de “Minha Vida com Shurastey”, filme baseado na trajetória de Jesse Koz e seu amado cachorro, chegaram ao fim.
Por cerca de quatro meses, equipe e elenco do projeto se deslocaram entre Santa Catarina, São Paulo e países como Argentina e Estados Unidos, para filmar a emocionante história da dupla.
Em celebração ao encerramento das gravações, a distribuidora divulgou as primeiras imagens do longa. Confira abaixo:







O filme é baseado na vida de Jesse Koz – vivido por Nicolas Prattes (‘Pronto, Falei’) –, um jovem que abandonou o trabalho e sua vida monótona para fazer uma longa viagem na companhia de seu melhor amigo, o golden retriever, Shurastey.
A história real da grande aventura da dupla começou em 2017, quando o jovem catarinense colocou em prática um antigo sonho: fazer uma viagem a bordo do seu Fusca 1978 acompanhado apenas de seu cachorro.
O projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?” – inspirado na música “Should I Stay or Should I Go”, da banda britânica The Clash –, consistia em chegar ao Alasca. Juntos, eles percorreram mais de 85 mil quilômetros e visitaram 17 países, tudo isso compartilhando nas redes sociais e sendo acompanhados por quase 1 milhão de seguidores no Instagram. Contudo, o grande sonho da dupla foi tragicamente interrompido em maio de 2022, quando sofreram um acidente fatal em Oregon, nos Estados Unidos.
Dirigido por Diego Freitas, responsável por “Caramelo” (2025), o filme é uma coprodução da Warner Bros. Discovery e da Paris Filmes.
Prometendo uma jornada inesquecível e cheia de afeto, “Minha Vida com Shurastey” chega aos cinemas ainda este ano.
