Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Ryan Reynolds e Hugh Jackman apresentam 40 minutos de 'Deadpool e Wolverine' em evento no RJ - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Ryan Reynolds e Hugh Jackman apresentam 40 minutos de 'Deadpool e Wolverine' em evento no RJ
Ryan Reynolds e Hugh Jackman apresentam 40 minutos de 'Deadpool e Wolverine' em evento no RJ

Ryan Reynolds e Hugh Jackman apresentam 40 minutos de 'Deadpool e Wolverine' em evento no RJ

Emma Corrin e o diretor Shawn Levy também estiveram presentes; confira a descrição da prévia exibida

Mariana Assumpção
Invalid Date
Ver sessões

Nesta segunda-feira (15), a Disney promoveu um Fan Event de "Deadpool & Wolverine" no Rio de Janeiro. A Cidade das Artes, centro cultural localizado na Barra da Tijuca, recebeu centenas de fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), ansiosos para assistir a um trecho inédito do longa e ficar cara a cara com as estrelas da produção.

Ryan Reynolds (Deadpool), Hugh Jackman (Wolverine) e Emma Corrin, que interpreta a vilã Cassandra Nova no filme, subiram ao palco da Grande Sala da Cidade das Artes ao lado de Shawn Levy, diretor e corroteirista do longa. Fábio Porchat e Nyvi Estephan foram os anfitriões da noite e, antes de receberem os ilustres convidados, promoveram um concurso de Cosplay e premiaram fãs com uma dinâmica de perguntas e respostas.

Quando o quarteto hollywoodiano enfim se apresentou, a plateia calorosa o recebeu com aplausos efusivos. Animados por estarem no Brasil, todos eles elogiaram as belezas naturais do nosso país e agradeceram o carinho recebido por aqui: "Viajar e ver os fãs é ótimo. Mas chegar no Rio e ver essa cidade linda foi incrível", declarou Reynolds.

Sobre as expectativas para a estreia de "Deadpool & Wolverine", o ator, que vive o Mercenário Tagarela pela terceira vez, disse que o projeto é um dos quais ele mais se orgulha de ter concluído. Ao lado de seu amigo de longa data, Hugh Jackman, que retorna à pele do mutante de adamantium no filme, ele realiza um desejo antigo: "Foi sempre um sonho trabalhar com ele", completou Ryan. Shawn Levy acrescentou: "Esses dois ícones dividindo o filme, o filme inteiro, é algo pelo qual todos esperamos: a estreia de Logan e Wade Wilson no MCU".

"Quando fiz 'Logan', uns dois ou três dias depois, assisti a 'Deadpool' e pensei: ops!", disse Jackman, arrependido por não ter participado do longa do anti-herói: "A química seria perfeita".

Hugh ainda afirmou que os fãs de Wolverine vão sair satisfeitos dos cinemas, e que a história permite que o seu personagem se mostre de uma forma inédita: "Ele tem centenas de anos, passou por muitas dores, foi no fundo do poço. O Wolverine representa esse lado obscuro, mas o personagem tem, agora, a oportunidade de mostrar um outro lado", disse ele.

Emma Corrin, que vive a antagonista e irmã gêmea do Professor Charles Xavier, também pretende entregar uma faceta ainda desconhecida da personagem: ela se inspirou no Willy Wonka de Gene Wilder, protagonista de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (1971), para compor sua versão de Cassandra: "Sei que ele não é um vilão, mas tem coisas ali", revelou a atriz.

Logo depois do bate-papo, os talentos de "Deadpool & Wolverine" deixaram o palco, que passou a exibir 40 minutos inéditos do filme. Confira a descrição:

[CUIDADO! ESTE TRECHO CONTÉM SPOILERS DO FILME "DEADPOOL & WOLVERINE"]

O filme começa com Wade Wilson procurando o local onde o Wolverine está enterrado, provando que, ao contrário das especulações, a sequência não se passa antes dos eventos de "Logan" (2017), mas logo depois. Ao encontrar a cova, ele acredita que o mutante ainda esteja vivo, e viola o túmulo de Logan em busca de respostas.

Deadpool se desespera ao perceber que, de fato, Wolverine está morto, e tudo o que restou foi um resistente esqueleto de adamantium. O Mercenário Tagarela é, então, surpreendido por agentes da Autoridade de Variância Temporal (AVT), que querem prendê-lo sob a acusação de dezenas de crimes. Ao som de "Bye Bye Bye", canção da extinta boy band NSYNC, Wade ataca aqueles que vieram buscá-lo numa sequência insana e hilária, enquanto os créditos principais do filme são exibidos.

Em seguida, voltamos no tempo para entender como Deadpool chegou até ali. O Wade da Terra-616 aparece numa sala com Happy Hogan (Jon Favreau), pedindo para integrar a equipe dos Vingadores, ainda em 2018. Hogan afirma que, naquele momento, Wade não está pronto para encarar o desafio, e se despede de um Deadpool decepcionado com a rejeição.

Descobrimos que, depois dos eventos de "Deadpool 2" (2018), o Wade da Terra Terra-10005 escolheu ter uma vida mais pacata, e se tornar um vendedor de carros. Ele volta para casa no dia do seu aniversário, e é recebido com uma festa celebrada por antigos amigos, incluindo seu grande amor, Vanessa (Morena Baccarin). Enquanto o anti-herói comemora mais um ano de vida, a AVT bate à sua porta, e os agentes o transportam para a sede da organização.

Assim como os trailers já mostraram ao público, é lá que Wade tem a oportunidade de se inserir na Linha do Tempo Sagrada, e ser um integrante oficial do Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, o que as prévias omitiram foi o motivo de Deadpool ser retirado de sua realidade: de acordo com o Senhor Paradox (Matthew MacFadyen), Logan, que era a Âncora da linha do tempo que continha a versão do Mercenário Tagarela que conhecemos, foi morto, e isso significa que aquele universo está fadado à extinção. Assim, Wade precisa decidir se vai abandonar aqueles que ama, ou voltar à sua linha do tempo original e deixar de existir ao lado deles.

É claro que o Deadpool não respeita as regras da AVT e, à revelia da organização, passeia pelo Multiverso em busca de uma versão do Wolverine que possa substituir o falecido Logan, a Âncora da realidade do mutante. Embalado por "The Power of Love", clássico da banda Huey Lewis and the News, ele cruza o caminho com variantes hilárias e violentas do Wolverine, até que parece encontrar uma suficientemente disposta a acompanhá-lo.

Deadpool retorna à AVT com um Wolverine trajando seu icônico traje amarelo e azul, e o entrega aos agentes, acreditando que isso é o suficiente para solucionar os problemas que assolam a sua realidade. Contudo, Paradox explica que não é possível substituir a Âncora de sua linha do tempo, e revela que aquela versão de Logan fez coisas imperdoáveis no passado. Deadpool se revolta com a situação, e ambos são isolados no "lixão" da AVT.

É lá que o logotipo da extinta 20th Century Fox, que produziu os filmes antigos dos personagens, aparece. Wade e Logan travam uma luta épica, e a sequência de ação encerra o primeiro trecho do filme. Em seguida, em clipe com cenas da vilã Cassandra Nova são mostradas, revelando os superpoderes psíquicos da personagem. A presença do fofíssimo Dogpool e de algumas participações especiais, como a Ladypool, também foram confirmadas. Entretanto, não é possível afirmar quem é a atriz responsável por interpretar a variante feminina do protagonista no MCU.

"Deadpool & Wolverine" será o único longa-metragem do Universo Cinematográfico da Marvel a estrear nas telonas em 2024, fato que, por si só, gera uma enorme expectativa nos fãs do gênero. O elenco do filme tem confirmados os nomes de Leslie Uggams (Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colosso), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico), Shioli Kutsuna (Yukio), Rob Delaney (Peter) e Karan Soni (Dopinder).

“Deadpool & Wolverine” estreia no Brasil em 25 de julho, exclusivamente nos cinemas - garanta o seu ingresso na pré-venda por meio do nosso site ou app.

Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Whatsapp! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse o link e participe!

Ver todas as notíciasVer sessões