Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Diretor quer Keanu Reeves no elenco de vozes de ‘Zootopia 3’ para satirizar ‘John Wick’; entenda - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Diretor quer Keanu Reeves no elenco de vozes de ‘Zootopia 3’ para satirizar ‘John Wick’; entenda

Diretor quer Keanu Reeves no elenco de vozes de ‘Zootopia 3’ para satirizar ‘John Wick’; entenda

Sucesso de bilheteria, o segundo filme da franquia animada da Disney segue em cartaz nas telonas

Guilherme Thomaz
15/12/2025 | 20:42Atualizado em: 15/12/2025 | 20:55
Ver sessões
Diretor quer Keanu Reeves no elenco de vozes de ‘Zootopia 3’ para satirizar ‘John Wick’; entenda

Quase três semanas após chegar aos cinemas, “Zootopia 2”, sequência da animação de 2016 que venceu o Oscar, segue firme em sua trajetória de destaque nas bilheterias e já ocupa o posto de segunda maior arrecadação de 2025.

Com o expressivo desempenho, surgem naturalmente especulações acerca dos próximos passos da saga, influenciadas especialmente pela cena pós-créditos, que, conforme explicação prévia da Ingresso.com, aponta para uma possível expansão da história de Judy Hopps e Nick Wilde – abrindo espaço para a aparição de personagens inéditos e, consequentemente, para a adição de novos nomes ao elenco de vozes.

Questionado recentemente sobre o tema na rede social X (antigo Twitter), o diretor Jared Bush revelou, de forma bem-humorada, quem gostaria de escalar em um eventual terceiro capítulo de “Zootopia”. Segundo ele, a ideia surgiu a partir de um pedido insistente de seu próprio filho, que propôs uma referência inusitada a “John Wick”, franquia de ação estrelada pelo icônico Keanu Reeves (‘Matrix’):

“Sou um grande admirador de ‘John Wick’. Meu filho me implorou para pedir a Keanu Reeves que interpretasse um assassino chamado de ‘The Baba Lhama’ – e eu não consigo imaginar uma participação especial melhor que essa!”, disse o cineasta.

A brincadeira de Bush dialoga diretamente com Baba Yaga (ou ‘Bicho-Papão’ na tradução livre), alcunha do personagem-título que reflete sua reputação temida no submundo do crime. A proposta seria converter essa aura ameaçadora do assassino em uma releitura animalizada e cômica, moldada de acordo com a tonalidade leve e satírica da animação da Disney.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

Em “Zootopia 2”, enquanto perseguem a trilha sinuosa de um misterioso réptil que vira a metrópole de cabeça para baixo, os detetives Judy e Nick têm sua parceria levada ao limite ao se infiltrarem em partes desconhecidas da cidade.

Com um roteiro assinado por Byron Howard, o longa ainda conta com a presença de diversas estrelas no elenco da dublagem brasileira, como Monica Iozzi (Judy Hopps), Rodrigo Lombardi (Nick Wilde), Danton Mello (Gary) e Thaila Ayala (Dra. Fuzzby). O time de vozes originais também traz nomes de peso, como Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Ke Huy Quan, J. K. Simons, Idris Elba e Shakira.

Garanta seus ingressos para “Zootopia 2” por meio de nosso site ou app.

Ver todas as notíciasVer sessões