- Notícias
- >
- Pré-venda de ingressos para versão estendida de ‘Kill Bill’ já tem data para começar no Brasil

Pré-venda de ingressos para versão estendida de ‘Kill Bill’ já tem data para começar no Brasil
Com cenas inéditas, filme clássico de Quentin Tarantino chega às telonas em março
Atendendo a pedidos dos fãs, a distribuidora Paris Filmes divulgou a data de início da venda antecipada de ingressos para “Kill Bill: The Whole Bloody Affair” (‘Kill Bill: Todo o Negócio Sangrento’), versão estendida do clássico de Quentin Tarantino.
QUANDO COMEÇA A PRÉ-VENDA DE “KILL BILL: THE WHOLE BLOODY AFFAIR” NO BRASIL?
Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 12 de fevereiro, próxima quinta-feira. Nessa data, por meio do site e aplicativos da Ingresso.com, será possível garantir os melhores lugares para as primeiras sessões do filme, que estreia nos cinemas do Brasil em 5 de março.
“Kill Bill: The Whole Bloody Affair” foi lançado em dezembro de 2025 nos Estados Unidos e reuniu os dois volumes de “Kill Bill” em um só filme, como Tarantino sempre planejou. Com cerca de 4 horas e 30 minutos de duração, além da compilação da duologia, a versão ainda conta com uma sequência em anime, produzida pelo estúdio japonês Production I.G - o mesmo de “Ghost in the Shell” (1995).
Lançado em 2003, “Kill Bill” acompanha Uma Thurman (‘Pulp Fiction: Tempo de Violência’) na pele de Beatrix Kiddo, uma ex-assassina traída por seu antigo grupo, que desperta de um coma e parte em busca de vingança contra todos os que a traíram, até chegar em Bill, o mentor e ex-amante que tentou matá-la.
Inspirado em animes, clássicos de kung-fu e faroeste espaguete, o longa é considerado um dos projetos mais estilizados de Tarantino e garantiu a Thurman indicações como Melhor Atriz em premiações como BAFTA e Globo de Ouro.
Além da atriz, a duologia contou com a presença de diversos nomes de peso em seu elenco, como Lucy Liu, David Carradine, Michael Madsen, Daryl Hannah, Sonny Chiba, Julie Dreyfus e Samuel L. Jackson.
