Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Mauricio de Sousa faz participação especial em 'Turma da Mônica Jovem'; assista à cena - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Mauricio de Sousa faz participação especial em 'Turma da Mônica Jovem'; assista à cena

Mauricio de Sousa faz participação especial em 'Turma da Mônica Jovem'; assista à cena

Novo filme inspirado nos quadrinhos estreia no próximo dia 18

Mariana Assumpção
Invalid Date
Mauricio de Sousa faz participação especial em 'Turma da Mônica Jovem'; assista à cena

Não foram apenas os filmes da Marvel que, ao longo dos anos, promoveram uma série de encontros entre Stan Lee, grande mestre dos quadrinhos, e algumas de suas criações que ganharam vida em live-action: aqui no Brasil, o quadrinista Mauricio de Sousa, “pai” da Turma da Mônica, também dará o ar de sua graça na mais nova adaptação das histórias do amado grupo de amigos do Limoeiro.

Em uma cena inédita de "Turma da Mônica Jovem - Reflexos do Medo", divulgada nesta quarta (10), Mauricio de Sousa aparece enquanto recebe Mônica, Magali, Milena, Cascão e Cebola no colégio, no primeiro dia de aula da turminha no Ensino Médio. Confira:

Depois do sucesso estrondoso de "Turma da Mônica: Laços" (2019) e "Turma da Mônica: Lições" (2021), uma nova fase dos personagens mais amados dos gibis ganhará as telonas.Aventura, suspense e magia permeiam a história do filme, dirigido por Maurício Eça (“Maníaco do Parque: A História Não Contada”).

Na trama, Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Théo Salomão) e Milena (Carol Roberto) precisam desvendar um mistério que envolve o leilão do Museu do Limoeiro e o reaparecimento de pessoas em estado catatônico no bairro. O que será que aconteceu com Carmem (Giovanna Chaves) e com o professor Licurgo (Mateus Solano)?

O elenco jovem do longa conta ainda com Carol Amaral como Denise; Bruno Vinícius, que será Jerê; e os estreantes Lucas Pretti, que interpreta Titi; e Yuma Ono, que vai interpretar o DC. No elenco adulto, estão Maria Bopp, como a coordenadora Ana Paula; Rodrigo Fernandes, como o arqueólogo Falconi; Ataíde Arcoverde, no papel de Lindolfo, tataravô de Licurgo; Eliana Fonseca como Nena, a tia de Magali; e Júlia Rabello, que interpreta Dona Isabelle, mãe de Carmem.

"Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" estreia em 18 de janeiro, exclusivamente nos cinemas - garanta o seu ingresso por meio do nosso site ou app.

Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Whatsapp! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse o link e participe!

Ver todas as notícias