Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Brian Taylor, diretor de ‘Hellboy E O Homem Torto’, afirma que não vê o filme como um reboot - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Brian Taylor, diretor de ‘Hellboy E O Homem Torto’, afirma que não vê o filme como um reboot

Brian Taylor, diretor de ‘Hellboy E O Homem Torto’, afirma que não vê o filme como um reboot

Jack Kesy (‘Deadpool 2’) estrela o longa, que chega aos cinemas do Brasil no mês que vem

Ingresso.com
Invalid Date
Ver sessões
Brian Taylor, diretor de ‘Hellboy E O Homem Torto’, afirma que não vê o filme como um reboot

Em setembro, “Hellboy E O Homem Torto” estreia nas telonas, apresentando aventuras inéditas e novos desafios para o icônico herói sobrenatural.

Criado por Mike Mignola em 1991, o personagem se destacou nas histórias em quadrinhos da Dark Horse Comics. Com o sucesso nas páginas, ele ganhou vida em três filmes live-action, que juntos arrecadaram mais de US$ 300 milhões nas bilheterias globais.

A primeira adaptação de Hellboy para o cinema, dirigida pelo renomado Guillermo del Toro, foi amplamente elogiada pelo público e pela crítica. O sucesso foi atribuído à sua estética visual distinta e fidelidade ao estilo dos quadrinhos de Mignola, o que levou o herói a um nível acima.

Agora, o novo longa tem direção assinada por Brian Taylor, conhecido por seu trabalho em produções de ação como “Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança” (2011) e “Adrenalina” (2006). Embora as adaptações antecessoras sejam muito amadas pelos fãs, de acordo com o diretor de “Hellboy E O Homem Torto”, elas não transmitem exatamente a visão verdadeira do personagem – tanto para ele, quanto para Mignola:

“Por mais legais que esses outros filmes tenham sido, até Mignola dirá que não é bem o personagem dele”, afirmou Taylor, em entrevista à Total Film. Taylor ainda enfatizou que o novo longa,segue um caminho distinto, sem a intenção de imitar o trabalho anterior de del Toro ou de iniciar uma nova franquia:

“Não penso que seja um reboot, ou que tente começar uma nova franquia. Isso não é conteúdo, é um filme que precisa se sustentar por si só. Ninguém quer ver uma imitação barata de um filme de US$ 100 milhões do Guillermo del Toro. Isso é voltar ao jovem Hellboy, onde ele era mais o encanador que vai consertar seu problema de monstro. Esse personagem é errante, sarcástico, sentimental e fumante, que tropeça em assombrações e ocorrências sobrenaturais, e ajuda da melhor forma que pode. Se Mike [Mignola] sentir que, pela primeira vez ,vê seu personagem na tela, então sinto que tivemos sucesso”, compartilhou Taylor.

Ambientado na década de 1950, a história explora o período em que Hellboy se une a um agente novato da Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal (B.P.D.P.), rumo aos Apalaches. Lá, eles descobrem uma remota e assombrada comunidade, dominada por bruxas e liderada pelo sinistro demônio local, conhecido como Homem Torto. À medida que encara os mistérios sombrios deste lugar isolado, Hellboy confronta segredos enterrados de seu próprio passado, levando-o a uma batalha épica contra forças malignas que ameaçam desencadear o caos sobre o mundo.

Jack Kesy (‘Deadpool 2’) interpreta o protagonista, ao lado de um elenco que inclui Jefferson White, Adeline Rudolph, Leah McNamara e Joseph Marcell. “Hellboy e o Homem Torto” tem estreia marcada para 5 de setembro no Brasil, exclusivamente nos cinemas.

Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Whatsapp! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse o link e participe!

Ver todas as notíciasVer sessões