Logo da Ingresso.com
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
  • Início
  • Filmes
  • Cinemas
  • Teatro
  • Eventos
  • Notícias
Ariana Grande vai estrelar ‘Entrando Numa Fria 4’ com Robert De Niro e Ben Stiller; saiba mais - Ingresso.com
  • Notícias
  • >
  • Ariana Grande vai estrelar ‘Entrando Numa Fria 4’ com Robert De Niro e Ben Stiller; saiba mais
Ariana Grande vai estrelar ‘Entrando Numa Fria 4’ com Robert De Niro e Ben Stiller; saiba mais

Ariana Grande vai estrelar ‘Entrando Numa Fria 4’ com Robert De Niro e Ben Stiller; saiba mais

Nova sequência da clássica franquia de comédia deve chegar às telonas em 2026

Guilherme Thomaz
30/05/2025 | 18:48Atualizado em: 30/05/2025 | 18:57

Passados alguns meses após receber uma indicação ao Oscar por sua performance como Glinda em “Wicked” – cuja sequência já tem data para ganhar seu primeiro trailer –, a multifacetada Ariana Grande já inicia os preparativos para mais um projeto impactante em sua vasta carreira artística.

De acordo com informação divulgada pelo The Hollywood Reporter, a vencedora do Grammy vai participar do quarto filme da franquia de comédia “Entrando Numa Fria”, estrelada pelos premiados veteranos Robert De Niro e Ben Stiller.

Embora o papel de Grande siga mantido sob sigilo, especula-se que ela interprete a noiva mandona e aparentemente nada compatível do filho do personagem de Stiller.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

Com três filmes lançados, a saga “Entrando Numa Fria”, iniciada em 2000, acompanha os embates cômicos entre o desajeitado Gaylord “Greg” Pinto (Stiller), um enfermeiro bem-intencionado, e seu sogro Jack Byrnes (De Niro), um ex-agente da CIA rigoroso e desconfiado. Carregada de humor familiar e situações constrangedoras, a série conquistou o público e se consolidou com uma das mais clássicas da comédia, somando cerca de US$ 1,16 bilhão em bilheteria global.

Com direção e roteiro de John Hamburg, que também assinou os scripts dos três títulos anteriores, “Entrando Numa Fria 4” é produzido por meio de uma parceria entre a Universal Pictures, a Tribeca Productions e a Red Hour Films.

Além de De Niro e Stiller, Blythe Danner – intérprete da matriarca Dina Byrnes –, e Teri Polo – que vive Pam, esposa de Greg –, devem retornar aos seus respectivos papéis, reforçando a continuidade do núcleo familiar original.

“Entrando Numa Fria 4” tem estreia prevista para 25 de novembro de 2026, exclusivamente nos cinemas. Demais detalhes, como título oficial e outros nomes para o elenco, ainda não foram revelados.

Ver todas as notícias