Teatros

O Boleiro Em Jogou Aonde?

Comprar Ingresso
0

Fagner Lima da Silva, mais conhecido como Boleiro, nasceu em Caxias do Sul, segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Sul.

Data(s)

20/09/2025, às 20h00

Teatro Eduardo Kraichete

Avenida Roberto Silveira, 123 -

Icaraí, Niterói - RJ

24230-150

Começou a produzir vídeos/esquetes para o Facebook e YouTube em 2016 e logo ganhou o público do futebol. Seu personagem, O Boleiro, é uma sátira de um jogador de futebol que adora contar vantagem e se vangloriar dos seus feitos, ou dos que imagina ter feito.



Como todo bom jogador, o Boleiro adora uma resenha com amigos, churrasco e samba. Nos últimos anos, com seu amadurecimento e crescimento da família, começou a introduzir a esposa e seus dois filhos nas esquetes, além do elenco que normalmente participa de seus vídeos, o que fez seu público crescer ainda mais.



Hoje, suas redes sociais contam com mais 3 milhões de seguidores, que engajam diariamente com seus conteúdos. Um sonho antigo era levar seu conteúdo para os palcos. A ideia amadureceu em 2024 e Boleiro passou 7 meses estudando teatro e expressão corporal. Em outubro de 2024 foi apresentado ao público a primeira versão do show em sua cidade natal, Caxias do Sul. A estreia oficial do show aconteceu no Teatro CIEE, em Porto Alegre, fazendo parte do festival Porto Verão.



Alegre, um renomado festival que completa 25 anos em 2025. Sua carreira é administrada pela LUNE Produtora.



Jogou Aonde?



O Show do Boleiro chegou nos palcos! Agora, além de mandar aquela resenha nas redes, o camisa 10 do migué futebolístico vai te fazer rir AO VIVO.



Prepare-se para ouvir as histórias mais absurdas (e engraçadas) dos bastidores do futebol, com direito àquelas desculpas esfarrapadas de boleiro que a gente ama. E, como se não bastasse, ele vai te levar de volta aos tempos de escola – quando o drible era no professor e a pelada no recreio era coisa séria. Nostalgia pura e risada garantida.



Mas, olha só, a resenha não para por aí! Nesse show, o Boleiro está à caça de um parça. Isso mesmo. Um daqueles parceiros de confiança, tipo os que o Neymar carrega no bolso! Vai que você sai de lá promovido a parça oficial.



Já pensou? Aí, meu amigo, só falta aprender o dom da passada.



Ah, e não se preocupe se você não entende nada de futebol. Esse show é diversão garantida para toda a família – até para as esposas que sempre reclamam do tal “jogo”. As mulheres saíram dos primeiros shows se surpreendendo e rindo mais que os maridos. Então, corre e garante logo teu ingresso (são limitados, hein!), porque, afinal, você JOGOU AONDE pra ficar de fora?



FICHA TÉCNICA

Elenco: Fagner Lima da Silva e Matheus Breyer

Direção: Fagner Lima da Silva

Roteiro: Fagner Lima da Silva e Matheus Breyer

Produtor Técnico: Eddy Sangalli

Road Manager: Saulo dos Reis

Tour Manager: Leandro Souza

Manager: Régis Luiz Neves

Projeto Gráfico: Victor Eduardo

Classificação: Livre

Duração: 90min

Produção Nacional: LUNE Produtora

RIDER TÉ



Produção Local: Mosquito Produções 

Tipo de atração:

Teatros

Categorias: