Com truques com cartas e interação com a plateia, Stand-up acontece no dia 19 de dezembro, às 21h
19/12/2025, às 21h00
Rua Apeninos, 118 -
Liberdade, São Paulo - SP
01533-000
Ator, comediante e ilusionista chileno Mauricio Dollenz, apresenta seu personagem CORINGA, criado após vivenciar o isolamento na pandemia. Ele sempre falou que a culpa era do Morcego. O show acontece no dia 19 de dezembro, às 21h no Teatro Santo Agostinho
A loucura do personagem é o mote da apresentação. Um show caótico, construído no universo dos vilões, considerado por muitos terapêutico, que vai fazer você duvidar até da sua saúde mental. Acrescente a tudo isso: truques com cartas, interação com a plateia, trocadilhos e piadas ácidas que às vezes podem ser desnecessárias, mas engraçadas.
Não perca a chance de assistir a este show mais desnecessário e engraçado da atualidade.
Duração: 80 min
Classificação: 16 anos
Ingressos de Parceiros
Em nosso site, você encontra não apenas eventos próprios, mas também ingressos disponibilizados por empresas parceiras. Essas parcerias ampliam as opções de entretenimento para você, mantendo a praticidade na hora da compra.
Atenção:
Nos casos em que a compra for realizada para eventos operados por sites parceiros, o suporte e a resolução de problemas relacionados à compra (como dúvidas, cancelamentos, reembolsos ou alterações de data/local) devem ser tratados diretamente com o parceiro responsável.
Confira abaixo os canais de atendimento das empresas parceiras:
https://olhaoingresso.com.br/pages/perguntasfrequentes.html
Durante a compra, sempre que o ingresso for de um parceiro, essa informação será exibida para que você saiba com quem deve falar, caso precise de suporte.
Se ainda tiver dúvidas ou se sua compra foi realizada diretamente pela Ingresso.com, entre em contato com a nossa equipe por aqui:
https://atendimento.ingresso.com/portal/pt-br/kb/atendimento-ingresso-com